Sérgio Malheiros e Natacha Horana (Foto: Reprodução)

A atual edição da Dança dos Famosos começou há pouco tempo, mas já trouxe uma série de dores de cabeça para a direção do programa de Faustão. Sérgio Malheiros, por exemplo, acabou reclamando de sua parceira Natacha Horana e disse que não estava conseguindo se entrosar com a bailarina.

+Mariana Goldfarb ganha curtida do ex-namorado Cauã Reymond em foto, e aumentam rumores de uma possível reconciliação

 O namorado de Sophia Abrahão chegou a creditar o seu baixo desempenho no programa a profissional. Desde então, como informa o Notícias da TV, a emissora resolveu acatar as reclamações de Sérgio Malheiros e escalou uma outra bailarina do programa para ser sua instrutora na Dança dos Famosos.

Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Suellem Morimoto entrará no lugar de Natacha Horana. “A partir deste domingo, dia 16, Sérgio Malheiros passa a se apresentar ao lado da bailarina Suellem Morimoto. A mudança acontece para dar seguimento ao Dança dos Famosos com todo o encantamento dos casais participantes. Natacha Horana volta a integrar o balé do Domingão do Faustão”, disse a Globo em nota.

AMIZADE COM TAÍS ARAÚJO

O ator Sérgio Malheiros, um dos participantes do tradicional quadro do Domingão, Dança dos Famosos, virou assunto na web ao reencontrar a atriz Taís Araújo no dominical.

É que Sérgio interpretava Raí na novela Da Cor do Pecado, que era filho de Preta, personagem de Taís. Em conversa com o Gshow, Sérgio falou sobre sua relação com a atriz.

+Roberval em Segundo Sol, Fabricio Boliveira abre o jogo e revela dificuldades da carreira

“Ela, além de me ensinar muito dentro de cena, me ajuda muito até hoje nas decisões da minha carreira. Toda vez que tenho que tomar uma decisão, ligo e converso com ela. A Taís já passou por muita coisa que estou passando, então sempre me ajuda”, disse ele.

+Arthur Aguiar se declara para Mayra Cardi e ‘quebra’ a web

Sobre a participação da atriz no júri da Dança dos Famosos, Sérgio comentou: “Ela falou que não poderia me contar, que era surpresa. Descobri só no palco e foi uma grata surpresa. Fiquei muito feliz!”, falou.

SÉRGIO MALHEIROS E TAÍS ARAÚJO NA DANÇA DOS FAMOSOS

Taís Araújo no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Taís Araújo no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Disputando o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Sérgio Malheirosteve como desafio o ritmo do forró. Empolgado, o ator revelou que estilo musical era um pouco difícil e falou sobre a importância da professora de dança, já que o forró depende do casal.

+Seguidora que foi chamada de vadia e faxineira por Luiza Brunet, abre o jogo e se pronuncia sobre confusão

“O forró é um ritmo um pouco mais difícil. A gente começa a ter uma dependência maior da nossa professora, porque é uma dança a dois, uma dança de salão. Está sendo uma experiência muito difícil esse novo ritmo”, disse.

“Mas estou gostando porque um desafio é sempre uma coisa que me estimula. Estou estimulado para dar o meu melhor.”, completou Sérgio em entrevista ao site oficial do programa.

No palco, após uma excelente apresentação, o rapaz acabou reencontrando Taís Araújo. Os dois ficaram bastantes conhecidos com os personagens Rai e Preta de Da Cor do Pecado, na qual eram filho e mãe respectivamente. Na internet, o público delirou com os dois na TV.