Rafael Cardoso e Mariana Bridi (Foto: Reprodução)
Rafael Cardoso e Mariana Bridi (Foto: Reprodução)

Mariana Bridi confirmou que vai passar um tempo no exterior com o marido, Rafael Cardoso, e os filhos assim que o ator terminar de gravar a novela “Espelho da Vida”. A decisão foi tomada após o ator ter sido vítima de um arrastão há cerca de 20 dias em uma rodovia do Rio de Janeiro.

+Isis Valverde se irrita com críticas sobre a maternidade e dispara: “quem cuida do meu filho sou eu”

Mariana em conversa com o Purepeople falou sobre os planos da família: “É um plano muito certo que a gente vai passar um tempo fora quando ele acabar Espelho. Não quer dizer necessariamente que a gente vai se mudar agora para fora. Mas vamos sim passar um tempo fora”.

+Angélica impressiona ao mostrar árvore de natal da família e detalhes da decoração chama atenção

“Não estamos nem com muitas datas fechadas por que depende do tempo que a TV Globo vai dar de férias para o Rafa. Porque ele emenda uma novela na outra. É o ator q menos tira férias do mundo (risos). Então ele ainda nesse processo e depois dessa definição vamos estudar os lugares onde poderíamos morar fora e como isso funcionaria”, acrescentou a loira.

Mariana ainda relembrou o susto que o marido sofreu com o assalto: “O assalto foi muito pesado mesmo. Além de você ser assaltado, as pessoas atirarem, arma na cabeça. O que mais o assustou foi o fato de que a gente poderia estar no carro junto. Ele ficou: ‘Eu poderia estar com os meus filhos. O que eu ia fazer?!’”, recordou a atriz.

+O Sétimo Guardião: Valentina acusa Luz de roubar seus colares valiosos

“São duas crianças que estão na cadeirinha, em um assalto tem que pedir por favor para soltar todo o aparato e os nervos estão a toda. É todo um processo. E isso foi o que mais pesou para ele: a nossa família. Temos que ter um censo de segurança. Mas a gente vai nem que seja para ficar uns dois meses. É o tempo que ele tem tido normalmente entre uma novela e outra”, completou.