<span class="hidden">–</span>Reprodução

A gente ama os babados da família real britânica, né? E, nessa quinta-feira, temos um bapho maravilhoso que envolve um sobrinho da Meghan Markle, a duquesa de Sussex.

Tyler Dooley, o parente em questão, se sente atualmente tão parte da realeza que decidiu que fará parte de um reality show dedicado a jovens aristocratas, prometendo causar horrores no programa. Ele é filho do meio-irmão mais novo de Meghan e abandonou o seu trabalho para investir nessa nova jornada em que aproveitará a fama da tia. “Eu acho que represento uma pessoa normal que poderia estar assistindo ao show, tenho origens humildes, como a Meghan”, disse o rapaz ao Mirror.

Tyler Dooley, sobrinho de Meghan MarkleFacebook

O reality chama The Royal World e os produtores o descreveram desta maneira: “É um formato original que convida as pessoas ao mundo exclusivo e sem filtro de jovens da realeza e aristocratas de todo mundo dentro de uma mansão britânica em que suas realidades vão colidir”.

Essa não é a primeira vez que Tyler dá ~uma causada~ com a titia Meghan. Em visita a Londres, atual cidade da Duquesa, ele foi preso por estar portando uma faca em um bar. “Trouxe apenas porque Donald Trump disse que Londres era como uma zona de guerra. Tinha por proteção”, confirmou o americano ao The Sun poucas horas depois do casamento de Meghan e Harry.

O que dizer, né, gente? Já queremos um Casos De Família com todos os parentes de Meghan!