SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Luan Santana no SóTocaTop (Foto: Reprodução)

Pode ser pop, sertanejo, funk, pagode ou hip-hop. Se está entre as mais ouvidas pelo público, seja nas rádios ou nas plataformas digitais, está em um dos rankings do SóTocaTop.

+Com barrigão, Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel e surpreende ao sambar

Para o programa do próximo sábado, 15 de setembro, a emissora carioca preparou um repertório bastante diversificado e trouxe grandes nomes que enlouquecem os internautas e telespectadores.

+Maurício Manfrini revela que notícia falsa após sequestro quase causou seu divórcio

Feliz com os bons resultados de audiência, a Globo pretende continuar levantando o sábado do canal e trará grandes nomes do cenário atual da música no Brasil.

+Segundo Sol: Beto desvenda segredo e descobre verdade sobre filho com Luzia

Vale ressaltar a presença de Wesley Safadão no programa após enfrentar inúmeras polêmicas envolvendo sua ex-esposa, Mileide Mihaile e o filho do casal.

Confira a lista:

Raça Negra – Sozinho/ Estou mal/ Volta

Sorriso Maroto – Chave e Cadeado

Lexa – Sapequinha

Wesley Safadão – Romance com Safadeza

Vitor Kley  – O Sol

Mano Walter – Não deixo não

Breno & Caio César – Mentirinha

FERNANDA SOUZA BEIJA MARIDO NO PALCO

No SóTocaTop deste sábado, 1 de setembro, Fernanda Souza e Luan Santana receberam Projota, Rael, Bruno & Marrone, Pixote, Thiaguinho e Dilsinho no palco do programa. Eles, além do próprio Luan, foram os artistas mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais na última semana.

E, como citado, o marido da apresentadora cantou no palco o hit, Ponto Fraco. No final, Fe Souza não se conteve e deu um beijão no marido. Nas redes sociais, ela fez piada com o momento: “Quando a apresentadora não aguenta e beija o convidado”, escreveu.

Fernanda Souza deu beijão em Thiaguinho no SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza deu beijão em Thiaguinho no SóTocaTop (Foto: Reprodução)

No palco da atração, o bonitão ficou até com marquinha de batom, mas foi salvo pela apresentadora. ”Eu falei que ele podia beijar que o batom não ia sair… mas saiu”, disse ela feliz da vida.

No programa, Thiaguinho falou sobre a música. “Essa é a terceira música do meu disco sendo executada nas rádios. Estou hiperfeliz por ela estar entre as mais ouvidas do Brasil. A gente, que vive de música, espera exatamente isso: que as pessoas aceitem e abracem a nossa canção”, disse o cantor.