Nego do Borel e Luisa Marilacc: treta.

Como já relatado aqui no TV Foco, Nego do Borel, aparentemente brincando, chamou a travesti Luisa Marilacc de “homem gato” após receber um elogio da famosa, que virou meme anos atrás.

+Yhudy, filho de Wesley Safadão, chama atenção no show do pai: “moleque já está estourado”

“Cada dia que passa você tá mais gato, homem” disse Luisa numa foto do Nego, em que ele aparecia de sunga na praia. o cantor respondeu: “Você é um homem gato também, parabéns, deve tá cheio de gatas, né?”, perguntou o cantor.

O comentário foi motivo de polêmica e rivalizou na internet. Minutos depois, Marilac foi desabafar em rede social e escreveu: “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”.

A foto de Borel recebeu diversos comentários de artistas, comunidade LGBT+ e seguidores que criticaram a brincadeira do cantor.

Após toda repercussão, Nego do Borel usou neste domingo (13/12) as suas redes sociais para uma retratação perante o ocorrido.

“Eu venho de uma comunidade e lá a gente brinca com as pessoas. E, muitas das vezes, as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa. E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. E eu perco total noção, chego, brinco, e não tenho noção do que pode… Mas não é do meu coração ou porque eu sou homofóbico, transfóbico, não é isso!”, escreveu ele.

O funkeiro também pediu desculpas diretamente para Luisa Marilac e disse: “Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração. Perdão, me perdoa, desculpa pelo que aconteceu, pelo meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar. Quero pedir desculpas pelo acontecido para toda a galera que ficou chateada comigo. A minha intenção jamais foi machucar, jamais foi ferir, diminuir”.

+Juliana Knust surge completamente nua e corpo da atriz chama a atenção dos internautas