Larissa Manoela e Léo Cidade (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela e Léo Cidade (Foto: Reprodução)

A atriz Larissa Manoela comemorou nesta sexta-feira, 14 de setembro, 9 meses de namoro com Leo Cidade. Como não poderia deixar de ser, a estrela do SBT aproveitou para se declarar para o amado.

+Segundo Sol: Caso entre Ionan e Maura é revelado na frente de todos

Em seu perfil oficial no Instagram, Lari compartilhou uma foto romântica com Leo Cidade e comemorou os nove meses de relacionamento.

+Segundo Sol: Luzia explica verdade sobre assassinato de Remy para Beto e ele tem reação surpreendente

“9 meses com você. Te amo!”, escreveu a atriz na legenda da imagem que recebeu milhares de curtidas e comentários dos fãs do casal.

View this post on Instagram

9 meses com você ❤️ te amo!

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Vale ressaltar que recentemente os fãs da atriz ficaram chocados com a verdadeira idade do namorado da moça. Leo Cidade, diferente do que muitos pensavam, não é mais um adolescente e completou nesta semana 22 anos de idade.

Para parabenizar o amado, ela escreveu um texto: “Poderia ser só um texto clichê de aniversário, mas hoje não é um dia comum, muito menos só mais um ano normal completando mais um aniversário! 22 anos”.”Nesse ano que agora se inicia pra você, nesse novo ciclo, nessa nova história, nesse novo capítulo é a hora do trabalho, da construção, do otimismo, do poder. Poder de batalha, de determinação, de vitória, de sucesso, de conquista!”, escreveu Larissa Manoela na rede social, que confessou: “Aliás desde o início te conquistar era meu desejo.”

“Menino te quero tanto! Sorrindo ou cabisbaixo, ansioso ou nervoso, o seu jeito tão precioso! Só pelo fato de você existir já ganhei. Já sorri! Obrigada por ser quem é. Por ser o melhor pra mim, mais do que eu esperava. Feliz seus 22 anos! Que viva, que prospere, que ilumine! Aproveita, se joga, curte, extravasa, brinque, pule. Viva e viva intensamente! To aqui pro que der e vier. Minha vida é um “Love Movie Com Você!” Te amo e te quero feliz, e muuuito! Parabéns por esse dia. Ele é seu. Amo vc meu Leonardinho”, escreveu ela.