Em julho, Kylie Jenner surpreendeu os fãs ao aparecer com os lábios mais fininhos e revelar que tinha parado com o preenchimento (que a deixou famosa pelo bocão). Mas a pausa foi curta. Na última terça-feira (9/10), ela mostrou que voltou a fazer o procedimento. 

No Insta Stories, a it girl compartilhou uma selfie em que mostrava o resultado e agradeceu à Pawnta Cosmetic Dermatology. “Obrigada por vir ontem tarde da noite para um retoque nos lábios”, escreveu.

Em entrevista à Teen Vogue, a profissional por trás do perfil confirmou a história e explicou que a intenção foi deixar os lábios com um formato natural, seguindo as características faciais de Kylie.

Kylie Jenner voltou a fazer preenchimento nos lábiosReprodução

Embora tenha voltado a mudar sua boca, a escolha por algo “mais natural” está relacionada ao nascimento de Stormi. À Vogue Austrália, a empresária contou que está tentando praticar mais o amor-próprio, principalmente para ser uma inspiração para a garotinha: “Eu sinto que ter uma filha e pensar em beleza no futuro definitivamente me mudou, fez com que me amasse e me aceitasse mais”.

Tempos atrás, Kylie revelou que passou a fazer preenchimento labial por se sentir insegura, principalmente em relação aos garotos, que a julgavam. E isso a afetou muito durante a adolescência.