Justin Bieber e Hailey Baldwin, sua noiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de está afastado das músicas, Justin Bieber não deixa de ser notícia na mídia. Dessa vez o astro teen voltou aos holofotes por conta de seu relacionamento com a modelo Hailey  Baldwin. O cantor e a modelo estariam oficialmente casados, segundo informações da revista People.

+Marina Goldfarb posta clique ousado e ganha curtida de Cauã Reymond, o ex-namorado

Os dois foram a um cartório em Nova York na última quinta-feira, 13 de setembro, onde oficializaram a união legalmente. Entretanto, de acordo com o TMZ, apenas as licenças foram emitidas, e o casamento deve ocorrer na semana que vem. “Eles foram lá e fizeram, sem falar com ninguém”, disse uma fonte.

Justin Bieber e Hailey Baldwin ficaram noivos (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Hailey Baldwin ficaram noivos (Foto: Reprodução)

O casamento vai ocorrer semana que vem em uma cerimônia pequena e intimista no Canadá. Fontes ouvidas pelo site disseram que Justin Bieber e Hailey Baldwin estavam extremamente felizes no cartório, e o cantor disse à modelo: “Eu mal posso esperar para me casar com você, baby”.

SELENA GOMEZ SERIA CONTRA O CASAMENTO 

No mês passado, Justin Bieber pegou muitos de seus fãs de surpresa ao anunciar seu noivado com a modelo Hailey Baldwin. A notícia virou um dos assuntos mais comentados da mídia e o astro teen aparenta está muito feliz com a atual escolha que fez.

No entanto, parece que Selena Gomez, ex-namorada do cantor, não estaria muito contente com o casamento de Justin Bieber. De acordo com informações do site Hollywood Life, ela anda bem instável e torcendo para que cerimônia não aconteça.

Uma fonte próxima a Selena Gomez teria confidenciado que ela não quer que Justin Bieber suba ao altar e que os seus dias mais felizes haviam sido ao lado do cantor canadense. A cantora acredita que Hailey Baldwin não seja a pessoa certa para o astro teen.

Vale dizer que a modelo tem um forte medo que o canadense reate com a ex-namorada. Bieber e Selena Gomez tiveram uma relação cheia de idas e vindas. Os dois, por sinal, até chegaram a tentar uma reaproximação, mas que acabou não dando certo.