Crescimento de Maisa (Foto: Montagem/TV Foco)

Na última terça-feira, 07 de novembro, Maisa fez uma publicação que fez os seus seguidores ficarem surpresos e admirados. A jovem estrela do SBT, está passando por um momento de transição, não só de vida, como capilar. Ela que nasceu com cabelos cacheados passou a fazer alisamento por anos quando se tornou apresentadora de tevê.

+ Livre, leve e solta: Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos deu em cima de vendedor da Jequiti por motivo interessante

Em seu post, a artista falou sobre autoestima e algumas mudanças que está fazendo em sua rotina, ainda mais que ela está a todo vapor trabalhando em prol do Teleton, do qual ela é madrinha, que acontecerá nos próximos dias 09 e 10. Confira a legenda dela na íntegra: “Umas meninas maravilhosas me convidaram a fazer parte do “Sou linda por quem sou” uma tag que tem como objetivo mostrar que autoestima/ amor próprio são muito importantes pra saúde mental, e muitas vezes nos esquecemos disso. Vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. tenho dias e dias. Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha pq meus lábios são grandes) e me senti bonita. Tô usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o pq eu escolhi usar meu cabelo natural e etc”.

+ Conheça as mentiras mais cabeludas e descabidas que envolveram os famosos da Record e Globo

“Me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. Me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicologa e comido uma sobremesa muito gostosa. Eu acordando com a cara toda oleosa kkkk tava cansada? Sim. Tava mt feliz escovando os dentes por algum motivo. Super esgotada após uma aula de dança, me senti SUPER bem no final. E por último, eu e minhas primas. Pra mim, elas são meninas maravilhosas, que merecem crescer sabendo que são lindas e merecem se amar muito! que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. felicidade embeleza qualquer um! comece por você”, disse.

Maísa Silva foi convidada para a novela Like (Foto: Reprodução)

Confira a publicação de Maisa:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em