Antonio Rafaski e a ex-Fazenda, Monick Camargo (Foto: Reprodução)
Antonio Rafaski e a ex-Fazenda, Monick Camargo (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Antonio Rafaski e a ex-Fazenda Monick Camargo, estavam postando inúmeras fotos juntos na internet, e os rumores de namoro começaram a se espalhara. Pois é, os boatos se concretizaram.

+Adriane Galisteu é sincera, abre o jogo e fala sobre ir para cama no primeiro encontro

O irmão de Manoel, que já namorou a ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show, Vivian Amorim, confirmou a notícia em conversa com a revista Quem. “Estamos namorando, sim”, declarou o bonitão.

+Ex de Larissa Manoela, João Guilherme faz surpresa para nova namorada e Maisa Silva comenta

No último fim de semana, eles estiveram juntos em um evento em Brasília (DF) e compartilharam diversas fotos juntinhos. Em um passeio de barco postado no Instagram, eles receberam os parabéns de amigos famosos.

O último relacionamento de Antonio foi com a espanhola Alyson Eckmann e o de Monick com Yuri Fernandes.

View this post on Instagram

☀️🌴💙 @tevejonapraia @corona

A post shared by Antonio Rafaski (@antonio_rafaski) on

View this post on Instagram

você.. 💙🌴 @tevejonapraia

A post shared by Antonio Rafaski (@antonio_rafaski) on

EX-BBB ESTREIA EM NOVELA DA GLOBO E REVELA DIFICULDADES NA NOVA CARREIRA

O ex-BBB Matheus Lisboa estreou como ator em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo nesta segunda-feira, 10 de setembro, na pele de Pierre.

Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB comentou sobre as dificuldades do novo ofício e sua preparação para encarar o personagem.

+Ex-BBB Emilly Araújo surge de biquíni e leva fãs à loucura com clique sensual

“Batalho faz tempo, pois sei que é um mercado sério e competitivo, e uma carreira não se sustenta sem talento. Por isso, preferi não fazer nenhum tipo de alarde ou divulgação maior sobre isso durante esses últimos anos até que me sentisse capaz de exercer a função”, confessou o mineiro.

+Recém-casado, William Bonner estreia aliança na TV e adereço chama atenção

Matheus, que era engenheiro, revelou também que sua decisão de mudar de profissão aconteceu assim que ele saiu do reality show global. “A engenharia ainda é uma profissão que admiro, mas não me vejo mais nela”.

+Ator fala sobre convite para a segunda temporada do PopStar: “é realizar um sonho”

Após o fim do reality, ele se dedicou à nova profissão: “Quero estar pronto para as oportunidades. O ator está sempre em aprendizado constante. Também trabalho muito com a internet e, de lá, tenho um público fiel que me acompanha, torce por mim e minhas conquistas pessoais e profissionais”.