TV Foco

 
Carolina Oliveira em Apocalipse (Foto: Divulgação)A atriz Carolina Oliveira está bastante em alta. Ela, que fez uma participação especial na primeira fase da novela Apocalipse, da Record, se prepara para mandar ver no cinema. A atriz, que estará nos filmes Encantados, Amor Assombrado e Eu, Nirvana, cotou em entrevista à jornalista Patricia Kogut que o cinema foi algo bastante diferente em sua carreira.

Foram desafios para mim. Papéis bem diferentes dos que eu estava acostumada. Em ‘Amor assombrado’, fiz um plano-sequência de 16 minutos. ‘Encantados’ já rodei há muito tempo, no Pará. É um filme lindo. Já em ‘Eu, Nirvana’, minha personagem é uma jovem muito debilitada. Ela acabou de acordar de um coma de três anos. Depois de tanto tempo, acaba não conseguindo mais dormir e fica esquizofrênica. Tive que mudar meu corpo completamente”, disse.

+Após anunciar aposentadoria, Gustavo Leão recebe apoio nas redes sociais

A atriz contou que emagreceu para interpretar os papeis no cinema, mas que já voltou ao peso que ostentava anteriormente: “Durante a preparação, perdi sete quilos. Mas depois, rodando o longa, me pareceu que emagreci mais. Agora, estou com o corpo de antes. Mas foi um processo longo, sempre com acompanhamento. Depois que voltei das filmagens, em Belém, achei que poderia comer o que quisesse. Mas não foi bem assim, porque precisava fazer tudo de maneira saudável, recuperando os músculos. Tive todo um planejamento“, revelou.

Sobre Apocalipse, novela em que interpretou Susana, a Carolina Oliveira revela ter gostado de participar do trabalho da autora Vivian de Oliveira: “Foi um trabalho muito bacana, minha primeira mocinha. As personagens que fiz sempre tiveram um quê de periguete ou eram rebeldes. Tive que desapegar. Recebi um monte de mensagens quando apareci em ‘Apocalipse’, e olha que foi rapidinho. Tenho o maior orgulho de tudo o que fiz“, revelou.

Após fazer Apocalipse, Carolina Oliveira emagrece para filmes