TV Foco

Priscila Fantin e Bruno Lopes (Foto: Reprodução)

Ao que parece, a atriz Priscila Fantin fez a fila andar! Isso porque, após se divorciar de Renan Abreu, com quem estava desde 2011, a famosa foi clicada no maior chamego com o ator Bruno Lopes, da novela Carinha de Anjo.

Na foto, a eterna interprete de Serena, de “Alma Gêmea”,  aparece de biquíni estampado, com o bronzeado atualizadíssimo e a barriga sarada ganhando um “cheiro” do galã em um passeio de barco.

Do casamento com Renan, a beldade tem um filho de 6 anos, Romeo. À época do fim da relação de Fantin e Renan, o ator Paulo Vilhena até chegou a ser apontado como pivô.

PRISCILA FANTIN REVELA O MOTIVO DE TER DEIXADO DE SER PROTAGONISTA

Nome que já foi bastante disputado em telenovelas da Globo, a atriz Priscila Fantin sempre foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Após recusar convites para várias revistas famosas, ela aceitou posar nua para o projeto de um amigo recentemente. Apesar da foto, Fantin reiterou em entrevista ao jornal Extra que não se sentiu “posando”, e revelou toda uma filosofia por trás da foto que foi bastante comentada.

Não senti que estava posando. A proposta do Brunno [fotógrafo] é mostrar que todos somos iguais apesar das diferenças, das cicatrizes, das marcas. Por baixo da roupa, todos somos pele. Todos temos defeitos. Somos feitos da mesma matéria. E como isso faz parte da minha filosofia de vida, a foto só reitera o que eu penso“, disse.

A atriz revelou que não tenta mais adequar seu corpo ao “padrão” estabelecido pela mídia no geral. Quem manda no seu corpo é o trabalho, é ele que molda como ela deve ficar.

Não me peso há uns dez anos. Meu corpo se molda de acordo com a demanda profissional, ou seja, está sempre se modificando. Como me dedico ao máximo à qualquer coisa que me disponha a fazer, meu corpo naturalmente responde”, revela.

A atriz contou que nunca sofreu com o padrão estabelecido pelas empresas para uma “protagonista”: “Eu não estava dentro de um padrão que queriam que eu fosse para me aceitarem como protagonista. Mas eu não sofria com isso. Tinha 16 anos, era tudo consequência da puberdade, e eu respeito meu corpo, meus hormônios, meus defeitos. Tinha outros desafios mais profundos para dar conta naquele momento”.

Ela revelou que por causa disso abdicou desse status de protagonista: “E foi também por essa pressão externa que eu resolvi, há mais ou menos dez anos, abdicar do status que me davam de celebridade e passei a nadar contra a maré. O corpo é consequência do nosso interior. Temos que nos ouvir muito para conseguirmos nos equilibrar”.

Após divórcio, Priscila Fantin posta foto toda animada em clima de romance com ator de Carinha de Anjo