O apresentador e comediante está deixando a emissora de Edir Macedo após dois anos. (Foto: Reprodução)

Noticiamos aqui no TV Foco que Fábio Porchat decidiu reincidir seu contrato com a Record. O apresentador pediu demissão da emissora e gerou uma lacuna de indecisão para os diretores. Tanto que eles chegaram a ensaiar uma negociação com o apresentador, mas desistiram e resolveram aceitar sua decisão.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, existe um estudo de opções sobre programas para substituir o de Fábio Porchat em 2019. No entanto, a ideia que mais agrada é continuar com o formato do talk show, dependendo apenas da escolha de um bom nome para apresentar.

+Personagem de Hugo Moura em Segundo Sol cresce na reta final e ator comemora

O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora até o final de 2018. O apresentador comunicou sua decisão à direção do canal na tarde desta segunda-feira, 01 de outubro. No entanto, o humorista já assinou com outra emissora e terá um programa no ano que vem, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino é processado pelo próprio filho e fica revoltado

Ele irá para o GNT e, inclusive, pediu a rescisão no seu contrato com a Record depois de firmar um acordo com o canal fechado, que pertence a Globosat. Porchat tinha vínculo com a TV dos Bispos até 31 de dezembro, entretanto, poderia pedir o fim da parceria três meses antes. Por essa razão, o loiro só poderá aparecer no GNT a partir de janeiro.

O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

O apresentador aproveitou as férias antecipadas para viajar e se encontrar com a mulher, a produtora Nataly Mega. Os dois estão juntos em Londres. Fábio, de acordo com informações do jornal Extra, está passando uns dias na Europa e deve permanecer um bom tempo por lá na companhia da esposa.