O apresentador Leão Lobo fez revelações sobre a sua vida pessoal. (Foto: Reprodução)

Contamos aqui no TV Foco que que o apresentador Leão Lobo voltou a causar recentemente após revelar em entrevista que era viciado em sexo quando mais novo. O integrante do Fofocalizando, do SBT, revelou detalhes e disse o motivo de ter escancarado a intimidade.

Patricia Abravanel fala sobre a terceira gravidez: “Tinha que ser esse ano”

“Eu acho que, principalmente, é para ajudar as pessoas porque as pessoas tem vergonha disso. Eu transava oito vezes por noite e não ficava satisfeito, ia dormir naquela agonia”, revelou o apresentador, que completou em março 64 anos de idade.

Assim como Patricia Abravanel, Eliana abre o jogo e diz se ficará grávida novamente

Leão quer ficar solteiro. (Foto: Reprodução)

E seguiu falando: “No meu caso era fora de controle e com outras pessoas, correndo risco. Foi naquela pré-Aids. Eu falo que eu sou um sobrevivente, porque não tinha noção do que era camisinha, então, eu acho que essas coisas são importantes de se falar. Ajuda outras pessoas”, concluiu.

Luan Santana diz se abandonará a música para se dedicar apenas a carreira de apresentador na Globo

Agora, para o programa TV Fama, Leão revela que sofreu uma decepção amorosa e que precisou tomar uma decisão radical. “Eu investi num relacionamento de sete anos e tal, e no fim era uma furada homérica e aí eu resolvei que era melhor só ‘ficar’ e pronto”, desabafou Leão, que ainda deu dica para ninguém sofrer do mesmo mal: “Conhecer a pessoa, as vezes a gente se entrega muito.”

No Rio de Janeiro, novela bíblica Jesus garante a vice-liderança e desbanca As Aventuras de Poliana