A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato está na licença-maternidade da Record. (Foto: Reprodução)

Não se sabe exatamente como será a vida profissional da apresentadora Sabrina Sato na Record daqui há alguns meses, mas já sabemos que a musa já tem trabalho pela frente mesmo ainda cuidando da pequena Zoe.

+ Considerado galã da Globo, Alexandre Nero transforma radicalmente o visual para novo trabalho

Depois do árduo parto da filha, agora Sabrina está aproveitando a sua licença a maternidade, porém no próximo dia 19 ela irá se encontrar com os dirigentes da Unidos de Vila Isabel do Rio de Janeiro e da escola Gaviões da Fiel em São Paulo. Vai ter Sabrina Sato nas passarelas do carnaval do ano que vem sim! Quem confirma a notícia é o GShow da Globo, já que no começo de 2019 Zoe estará com aproximadamente 3 meses precisará da mamãe, Sabrina organizará a sua agenda para atender tanto suas comunidades como a sua filha.

+ Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, ganha projeção internacional e será jurada ao lado de Britney Spears

Para quem não se lembra, Sato desfila a frente da Gaviões da Fiel como madrinha há oito anos, querida por todos, a escola de samba já até enviou roupinhas do Corinthians para a Zoe. Em 2019, a Gaviões serão uma das últimas escolas a fechar o desfile no Anhembi. Já pela escola Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato desfila desde de 2011, vai ser bem corrido para a japa brilhar no carnaval, mas dará tudo certo, estamos na torcida!

+ Após críticas e queda de audiência, atriz da Globo defende Amor e Sexo de Fernanda Lima

A apresentadora da Record concedeu uma entrevista para falar de como foi o seu parto: “Tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto para isso. Nem pensei em um plano B”, disse Sabrina, ela trabalhou toda a sua gestação para ter um parto normal, mas a pequena mudou os planos da mãe. Por sua vez, Duda elogiou a esposa: “Foi através de uma cesariana, que tinha medo, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante”, relatou.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato apresentadora da Record (Foto: Reprodução)

+ Ex apresentadora do Jornal Nacional, Carla Vilhena fala sobre saída da Globo e confessa que se sentia presa