As coisas não estão fáceis para Selena Gomez… De acordo com o TMZ, a cantora e atriz foi hospitalizada duas vezes nas duas últimas semanas. 😦

De acordo com algumas fontes do site americano, da segunda vez Sel sofreu uma crise emocional e agora encontra-se em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental.

<span class="hidden">–</span>Getty Images

Tudo teria começado na última semana de setembro, quando Sel ficou preocupada ao descobrir, após fazer exames, que sua contagem de glóbulos brancos estava mais baixa do que o normal, resultado do transplante de rim pelo qual ela passou em 2017. Ela foi então levada ao hospital e ficou alguns dias internada.

Mesmo assim, na semana passada novos exames foram feitos e a contagem continuou baixa, o que levou Selena a uma crise emocional. Pouco depois de entrar no hospital, ela teria tentado “arrancar os acessos de seu braço e saído do hospital sem autorização”.

Agora ela está em uma clínica psiquiátrica recebendo um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética, usado em pacientes com alta desregularização emocional.

Ao Entertainment Tonight, outra fonte disse Selena sempre teve dificuldade para lidar com sua vida pública, mas que ela sabe qual é o momento de pedir ajuda e que a escolha de se internar na rehab partiu dela. “Ela tem lidado com depressão por um tempo. (…) Selena já não vinha se sentindo bem e foi ao hospital, como ela sempre faz quando fica mal”, disse. “Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável”, completou a fonte.

Selena Gomez anunciou que se afastará das redes novamenteReprodução

No finalzinho de setembro, Sel já havia dado sinais de que estava cuidando da saúde ao anunciar que estava dando um tempo de suas redes sociais.

Por coincidência, esta quarta-feira (10/10) foi o Dia Internacional da Saúde Mental. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 1 a cada 5 adolescentes enfrenta desafios com sua saúde mental, por isso, se você não se sente bem de alguma forma, converse com médicos, psicólogos ou psiquiatras, ok?