Cantor com as filhas, a noiva e os genros (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda por muito tempo mantiveram uma relação pautada no ódio. A filha de Zilu Godói não aceitou muito bem o término do casamento de seus pais e não concordou que o cantor engata-se um relacionamento com quem foi a pivô da separação.

+Estreia da segunda temporada do PopStar tem grande repercussão e bomba na web

Recentemente, Wanessa começou a seguir Graciele Lacerda nas redes sociais e o ato foi prontamente retribuído pela noiva de Zezé Di Camargo. Além disso, neste sábado, 15 de setembro, as duas foram fotografadas juntas.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

A cantora ia fazer um show em Belo Horizonte e antes de se apresentar acabou recebendo no camarim a namorada do pai. Por muito tempo elas não se suportavam e viviam em pé de guerra, mas nos últimos meses as das estão ensaiando uma reaproximação e tem dado super certo.

WANESSA FALA DA RELAÇÃO COM O FILHO 

Wanessa Camargo, foi um dos destaques do último dia da Casa de Criadores, um evento de moda criativa, realizado em São Paulo, na sexta-feira passada, 27. A cantora usou um vestido de paetê e encerrou o evento cantando o single Mulher Gato. A cantora conversou com a CARAS Digital e revelou qual passo gostaria de dar na carreira. “Talvez fazer um musical no teatro, sempre foi a minha vontade desde pequena e eu nunca consegui realizar”, enregou a filha de Zezé e Zilu.

Ela contou sobre a fama e como isso afeta sua família. A cantora falou sobre a reação dos filhos José Marcus, 6 anos, e João Francisco, de 4. “Eles não tem ainda essa noção do que é. Talvez isso ocorra quando eu estou com eles e alguém me reconhece e pede para tirar foto. Outro dia a gente foi para um lugar e ninguém pediu para tirar foto e meu filho [José] disse: ‘Mamãe, que ótimo que ninguém te conhece aqui. Aí eu pensei: Ô, deve incomodar um pouco ele, essa coisa de alguém parar e pedir um registro”, contou Wanessa.

Wanessa contou uma situação em que envolvia seu filho João: “O meu mais novo, por exemplo, não me pode ver cantando, ele sai chorando. Ele estranha, quer colo, atenção, pensa algo como: ‘A mãe é minha’. Mas se alguém pede para tirar foto, ele se enfia na foto, é engraçado, ele acha que é com ele também”. “Eles não tem muita noção ainda assim, nem minha, nem do avô [Zezé Di Camargo]“, entregou ela.