Sandro Pedroso, de A Fazenda 10, e a esposa (Foto: Divulgação)
Sandro Pedroso, de A Fazenda 10, e a esposa (Foto: Divulgação)

A filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, está morando no Rio com o marido, Sandro Pedroso. Eles estão na cidade há cerca de um mês e por meio de um vídeo postado no canal do YouTube de Jessica, eles explicaram o motivo de sair de Anápolis, Goiânia, para morar em Gigóia, Zona Leste do Rio de Janeiro. Cabe lembrar, que a antiga casa tinha muito mais conforto do que a residência atual, que é bem simples

“Eu, o Sandro e o Noah (filho deles) morávamos em Anápolis, em Goiânia, era uma vida luxuosa, sim, porque eu tinha um luxo que era a minha família perto. E estou sentindo falta aqui. Estamos enfrentando mais batalhas”, explica Jéssica no vídeo postado nessa quarta-feira (13).
Ela revelou que Sandro foi para o Rio em Novembro fazer um teste para uma novela, e então o rapaz sugeriu que a família se mudasse junto. “Foi loucura dela aceitar. Sempre falo para a Jéssica que ela poderia ter casado com um médico ou um fazendeiro lá de Goiás, mas a bicha é guerreira mesmo, foi escolher um ator”, disse o artista. “Gosto de viver na adrenalina. Se a gente é um casal, uma família, a gente tem que estar junto, tem que se arriscar mesmo”, completou a mulher.
Jessica e Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)
Jessica Costa e Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)