Victor e Leo (Foto: Divulgação)
Victor e Leo estão separados. (Foto: Divulgação)

Em 2017, Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Leo, se envolveu em uma grande confusão. O cantor foi acusado pela então esposa, Poliana Bagatini, de agressão física. Na ocasião, a Globo chegou a afastá-los do programa The Voice Kids e os substituiu por Simone e Simaria.

+Após assumirem namoro, Rodrigo Simas e Agatha Moreira aparecem protagonizando momento íntimo

Desde esse fatídico episódio, os dois irmãos, em comum acordo, estariam dando um tempo e cada um passaria a seguir seus projetos pessoais de forma independente. E pelo visto Leo Chaves tem feito valer a situação. Isso porque ele topou sozinho o desafio de ser jurado de um novo reality show musical.

+Fabíula Nascimento prestigia Emílio Dantas e os dois protagonizam beijão em público

Leo Chaves assinou contrato com a RecordTV para o júri do reality The Four, novo programa da emissora que será comandado por Xuxa Meneghel. A atração é uma parceria da emissora dos bispos com a Endemol Shine  e trará três jurados que vão procurar novos talentos da música.

+Erika Januza fala de passado humilhante e revela: “levei para a polícia”

De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas, além do cantor sertanejo, outro nome confirmada na atração é o do produtor musical João Marcelo Bôscoli, ex-marido da apresentadora Eliana. A emissora busca agora uma representante feminina para fechar o time do júri.

O cantor sertanejo Leo Chaves (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Leo Chaves (Foto: Divulgação)