Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Semanas depois de operar o joelho para corrigir um problema no menisco, a cantora Pabllo Vittar voltou com tudo à rotina e surpreendeu os fãs ao publicar uma imagem inesperada em seu perfil no Instagram.

Irmã de Emilly Araújo joga bebida em fã e é espancada brutalmente em Pipa; confira o vídeo

Nela, a artista surgiu na academia, com um look coladinho, e surpreendeu a todos ao abaixar o short em frente ao espelho. Ela mostrou o resultado dos treinos e impressionou com a barriga sequinha, de dar inveja.

Bruno Montaleone surge sem cueca, mostra tudo e o tamanho impressiona

Os seguidores, é claro, ficaram sem estruturas e foram à loucura. Na legenda, ela escreveu: “NÃO PARA NÃOOO”. Em três dias, a imagem já conta com quase 300.000 curtidas.

Leticia Almeida insinua que Bruna M. mentiu e atriz rebate na lata

Vale lembrar que ela se submeteu ao procedimento cirúrgico após se abaixar para pegar um copo e trincar o joelho.

Gusttavo Lima humilha Alexandre Pires: “Coloco no lugar que quiser, quem estava pagando era eu”

“Fui abaixar para pegar um copo. Acredita? Só ouvi o estouro, segurei no ombro do meu amigo e falei: ‘deu merda’”, afirmou Pabllo Vittar, em resposta a um seguidor. A artista fez todos os vídeos direto da cama do hospital, mas disse que está bem.

View this post on Instagram

// NÃO PARA NÃOOO 💦

A post shared by Pabllo Vittar 💖 (@pabllovittar) on

“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá”, disse Pabllo Vittar, acalmando os fãs.

Globo comete injustiça, Bruna Marquezine se revolta e Reynaldo Gianecchini mostra o bumbum

“O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar”, completou.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

“Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, explicou.

A cirurgia já havia sido marcada com antecedência e, por isso, ela não precisou desmarcar nenhum show, dando uma pausa e retomando os trabalhos em janeiro. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!