Silvio Santos escolheu Patricia Abravanel para substituí-lo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos escolheu Patricia para substituí-lo (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel no auto de seus 41 anos de idade segue radiante com a chegada de mais um membro na família. É que ela anunciou por meio do Instagram na última terça-feira (9) que será mamãe novamente. Patricia recentemente se tornou mãe da pequena Jane de 8 meses de vida.

+ Anitta confirma revelação de Leo Dias na Globo sobre Thiago Magalhães

A notícia caiu como uma bomba e surpreendeu muita gente pelo curto espaço de tempo entre uma gravidez e outra. Nem mesmo Silvio Santos foi poupado de tal surpresa. E que foi durante uma das gravações do Programa Silvio Santos, que Patricia Abravanel revelou que estava grávida novamente.

Silvio Santos será avô de filho de Patricia Abravanel novamente. (Foto: Divulgação)
Silvio Santos será avô de filho de Patricia Abravanel novamente. (Foto: Divulgação)

O vovô babão teria ficado até emocionado, mas na sequência brincou com a filha perguntando se não tinha TV na casa dela.

Agora, após o anúncio que pegou todo mundo de surpresa, uma foto de Patricia Abravanel mostrando a barriguinha da gravidez do menino que ela está esperando há 3 meses, dominou as redes sociais

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Aaron Tura (@aarontura) em

Veja também a foto do ultrassom:

Ultrassom de Patricia Abravanel grávida do neto de Silvio Santos
Ultrassom de Patricia Abravanel grávida do neto de Silvio Santos

GRAVIDEZ DE PATRICIA ABRAVANEL CAUSA PROBLEMAS NO SBT

Noticiamos aqui no TV Foco que Patrícia Abravanel está grávida pela terceira vez. A nova gestação da apresentadora acabou sendo uma surpresa para muitas pessoas, inclusive para a própria direção do SBT. Tanto que algumas mudanças precisarão ser feitas na grade de domingo.

+Após receber Anitta, Fátima Bernardes aparece imitando a cantora e “quebra” a internet

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Patrícia Abravanel era nome certo para comandar um programa de 1h30 a 2h aos domingos a partir de novembro, com o “Topa ou Não Topa” e outros quadros em estudo. Por conta disso, Silvio Santos tem estudado as novas mudanças.

O cenário preparado para o game já foi desmontado. Com isso as apostas são de que Celso Portiolli ganhe em breve mais duas horas dominicais, começando 11h. Silvio Santos acha desvantajoso que Patrícia Abravanel fique somente alguns meses à frente do programa e se afaste pela licença-maternidade.