Andréia Horta (Foto: Reprodução)

Recentemente, Andréia Horta teve que lidar com os boatos de que estava vivendo um relacionamento lésbico. Os rumores eram de que a atriz estava tendo um affair com Emanuelle Araújo. A história acabou sendo desmentida e na época a famosa explicou que namorava um rapaz.

+Filha do Leonardo vai aos prantos ao ser obrigada a se afastar do próprio filho e se revolta; entenda

O fato é que depois dos rumores, o namoro de Andréia Horta com Patrick Sampaio acabou chegando ao fim. De acordo com informações do jornal Extra, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento em janeiro deste ano, exatamente 12 meses depois de terem assumido.

Andréia Horta e Patrick Sampaio não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
Andréia Horta e Patrick Sampaio não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Na época, Patrick Sampaio era roteirista do programa da Globo, Amor & Sexo e hoje ele tem feito sucesso na novela das seis Espelho da Vida. Até o presente momento o ex-casal não se pronunciou a respeito do que motivou o fim do namoro. O fato é que o término repentino surpreendeu.

+BBB19: Novo líder será decidido por prova de resistência; confira quem ainda está na disputa

BOATOS DE NAMORO 

Após rumores que Emanuelle Araújo e Andréia Horta estariam se relacionando, a protagonista da série “Samantha!” resolve esclarecer o caso. Em entrevista  à colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, a atriz diz: “Era uma celebração de amor, de um relacionamento fraterno”.

+Após assumirem namoro, Caio Paduan e Cris Dias aparecem protagonizando momento romântico

Os boatos que as atrizes estariam tendo um affair, surgiram quando no final de dezembro do ano passado, Emanuelle postou um clique no Instagram, o qual aparece em um momento bem íntimo e descontraído com Andréia. Os próprios seguidores da cantora, especularam que as gatas tivessem algo. “Eu tô shipando muito”, brinca uma. “Da pra curtir mil vezes??? shipo e muito”, crava outro.

+Globo mostra ao vivo nova casa do BBB19, lança novidade inédita e mostra detalhe impressionante; veja

A repercussão foi além, e um tempo depois Emanuelle posta uma foto em que aparece beijando seu namorado e tenta assim afastar os boatos criados em torno da situação. Na entrevista a musa ainda dispara: “Somos duas mulheres, livres, que trabalham e as pessoas já querem criar história. Era uma celebração do amor, de um relacionamento fraterno. Mas também, é daí? O Brasil está muito duro, vamos focar no que importa”.

View this post on Instagram

É isso. ❤️⚡️

A post shared by Emanuelle Araujo (@emanuellearaujo) on