Nicolas Prattes e Juliana Paiva
Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Divulgação)

Casal formado nos bastidores da novela O Tempo Não Para, Nicolas Prattes e Juliana Paiva continuam dando o que falar na mídia. Depois que assumiram o namoro o casal não tem se desgrudado mais. Atualmente, Nicolas Prattes e Juliana Paiva estão curtindo uma viagem romântica por Fernando de Noronha.

+Luana Piovani, Renato Goes e os atores da Globo que deram trabalho e receberam a pior punição possível

Porém, não sendo isso que tem chamado atenção na mídia. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o relacionamento dos dois vai além de um mero namoro. Nos eventos, Nicolas Prattes vem se comportando como o empresário de Juliana Paiva.

+Marco Pigossi, Wagner Moura e outros atores se “vingam” da Globo e provocam reviravolta na carreira

Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Divulgação)
O casal de namorados (Foto: Divulgação)

Tem sido o jovem ator que vem coordenando a vida profissional da atriz. Ela só dá entrevistas para a imprensa se tiver autorização do namorado e ainda por cima os dois chegam a escolher com quem vão falar. O mesmo esquema acaba funcionando quando o assunto diz respeito a fazer fotos.

GISELLE PRATES ABRE O JOGO E FALA SOBRE A NORA FAMOSA

A loira surpreendeu ao rasgar elogios para a Marocas de O Tempo Não Para. “A Juliana é linda! Super madura, centrada, focada no trabalho e está sendo uma delícia ver a felicidade do Nicolas ao lado dela! O que a gente quer como mãe? Filhos saudáveis e felizes! A Ju está contribuindo muito!”, declarou.

Além disso, ela conseguiu algo inédito, que foi fazer o filho e a namorada falarem pela primeira vez sobre o relacionamento, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Isso porque a beldade tem um canal no Youtube e fez uma entrevista com os dois jovens.

Foi a primeira vez que os dois falaram juntos e eles contam como foi o processo do início. Eles não assumiram o namoro no começo da novela porque queriam que o público enxergasse primeiro o Samuca e a Marocas”, comentou Giselle.