O apresentador Fernando Rocha fez revelação. (Foto: Reprodução)

O apresentador do “Bem Estar” na Globo, Fernando Rocha resolveu a adotar novos hábitos em 2019. Após acidente de carro que sofreu pouco antes do Natal, o jornalista decidiu que irá trabalhar de bicicleta permanentemente.

+No ar em “O Sétimo Guardião”, Bruna Linzmeyer revela o real motivo que a fez deixar de se depilar

Pelas redes sociais, Fernando Rocha fez um vídeo explicando o porque da mudança: “Antes do Natal, eu estava indo para Ibiúna [interior de São Paulo] com meus filhos. Eu nem comentei sobre isso, mas acabei me envolvendo em um acidente de pequenas, leves proporções. Acabamos indo para Ibiúna, deu tudo certo. O carro foi para a oficina, mas eu tive a notícia agora de que o acidente transformou o carro em perda total! Perdi o carro (…) “Isso se transformou em uma resolução de Ano-Novo: não vou ter carro o ano inteiro. Não vou ter carro. Só bike! Carro nunca esse ano! Resolução de Ano-Novo: só bicicleta”.

Seus seguidores apoiaram a ideia:”Graças à DEUS todos estão bem, carro é bem material,a vida de vocês é bem divino não tem valor”, comentou uma telespectadora. “á certo FERNANDO e garantindo a saúde pois está fazendo exercício pedalando”, elogiou outro fã.

+Em clima de romance Erasmo Carlos se casa com pedagoga 49 anos mais nova

Segundo o portal UOL, Fernando Rocha teria batido o carro em uma placa de transito mal instalada na rodovia. O apresentador chegou a postar algumas fotos dentro de um ônibus em Ibiúna.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sábado azul paulistano no mundo que é Minas Gerais ! #sabadoazul #sampaazul#6x1eterno

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

FERNANDO ROCHA FAZ PIADA E FÁTIMA BERNARDES NÃO RI

Fernando Rocha continua tentando emplacar suas piadas que pouco fazem rir a qualquer custo na Globo. Desta vez, a “vítima” foi ninguém menos que Fátima Bernardes, no encerramento do Bem Estar e início do Encontro desta sexta-feira (4).

+Boninho revela mais duas novidades do Big Brother Brasil 19

Na ocasião, ele relembrou o fato de Fátima ter superado o medo de nadar e tentou fazê-la cair na gargalhada, ao falar o que costuma fazer quando está na piscina: “Fátima, eu desejo que você continue dançando, continue nadando, o melhor dos estilos…”, iniciou.

“Eu nado também há muitos anos, e sei que o melhor estilo que tem é o que se chama banho de chuva, banho de chuva…”, completou. Ao ver que a apresentadora não havia esboçado nenhuma reação, ele continuou tentando explicar.

“Conhece esse estilo? É o melhor que tem. Maravilhoso”, completou. Fátima Bernardes então deixou a piada no vácuo e limitou-se a dizer: “É? Vou tentar”. Mas ele continuou na empolgação e insistência: “Um dia você experimenta. Feliz sexta-feira, tudo de bom”.

+Fausto Silva chama político de “imbecil” e irrita eleitores de Jair Bolsonaro

Recentemente, Fernando Rocha tentou fazer mais uma piada e, rindo sem parar, ele parecia longe de si na abertura do programa. Como não bastasse, após contar uma história frustrada do encontro entre uma clara e um ovo, o médico convidado do programa foi sincero com o global.

Visivelmente sem graça, o profissional da saúde disparou, ao vivo na Globo: “Não foi legal esse início de programa”. Fernando Rocha, para tentar disfarçar, tentou se justificar, mas já era tarde.

Na internet, vários telespectadores repercutiram o momento. “Esse apresentador é pior do que o tio do pavê”,  disse um internauta. “Gente eu vi isso ao vivasso, tive que me esconder e trocar de canal porque foi muito vergonha alheia”, comentou outro.

Fernando Rocha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)