O ator Roger Gobeth estará na próxima temporada de Malhação, na Globo. (Foto: Reprodução)

Roger Gobeth já tem data para retornar à telinha. O ator passou onze anos como contrato da TV Record e deixou a emissora no ano passado após integrar o elenco da novela bíblica O Rico e Lázaro. Ao todo, Roger esteve em dez produções do canal do bispo Edir Macedo.

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Roger negociou o seu retorno à Globo e em breve poderá ser visto na telinha do canal carioca. Gobeth foi revelado na dramaturgia da emissora e fez bastante sucesso por lá no início da década de 2000.

O ator em uma das produções bíblicas da ex-emissora. (Foto: Divulgação/Record)

Roger estará na próxima temporada da novelinha Malhação, intitulada Toda Forma de Amar. “Estou voltando para a novela numa temporada escrita pelo Emanuel Jacobina, o mesmo autor da outra vez. Acho que ele tem uma maneira fantástica de se comunicar com os jovens e abordar temas delicados, então, é muito estimulante. Aliás, o que mais me marcou naquela época foi a variedade de assuntos tratados, como AIDS, risco de dirigir embriagado, preconceitos etc“, revelou ele em entrevista para Kogut.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

E continuou: “Quando comecei, o aprendizado com os atores mais experientes, como Lilia Cabral, Paulo Gorgulho, Othon Bastos e Maria Padilha, foi fundamental. Agora, volto no papel oposto e, coincidentemente, contraceno com a Giulia Bertolli, filha da Lilia. Espero conseguir passar o máximo da minha experiência para os jovens, até como retribuição pelo que houve comigo – afirma o ator, que interpretará um policial de caráter duvidoso“, completou.