Fernanda Gentil na Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil na Globo (Foto: Reprodução)

Recentemente, noticiamos aqui no TV Foco sobre a despedida de Fernanda Gentil do jornalismo esportivo da Globo. Depois de anos dedicados a esse departamento, a emissora decidiu promover a apresentadora e fará com ela o mesmo que fez com Tiago Leifert, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.

+Com fama de ser gay, Fábio Porchat quebra o silêncio e fala abertamente sobre o assunto

Fernanda Gentil faz parte agora do entretenimento do canal. O destino dela ainda é cheio de incertezas. No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a estreia dela deve demorar para acontecer. Por enquanto, nada foi definido e nada deve acontecer no primeiro semestre.

+Camilla Camargo, filha de Zezé e Zilu, está grávida pela primeira vez

Fernanda Gentil vai ganhar programa solo na Globo. (foto: Reprodução)

A ideia é que Fernanda Gentil venha a ser aproveitada em alguma nova atração que seja exibida por temporadas. A emissora quer ter paciência e vem tratando tudo com a maior cautela possível. Sem nenhuma pressão, visto que a ideia agora é procurar um formato que seja ideal para o perfil da apresentadora.

Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no portal UOL.

APRESENTADORA SE DECLARA

Fernanda Gentil participou do quadro do Vídeo Show “10 perguntas” com Matheus Mazzafera, e entre outras coisas falou sobre Ivete Sangalo, Sandy, filhos e claro sobre sua esposa Priscila Montandon. Fernanda Gentil começou falando sobre suas ‘neuras’, disse que antes de entrar em quarto de hotel deixa a mala segurando a porta e só depois de verificar todos os cantos do quarto: embaixo da cama, atras de portas e cortinas é que fecha a porta. “Morro de medo de encontrar alguém morto ou caído no meu quarto”.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Fernanda também contou sobre o seu casamento ‘secreto’ que foi revelado para todo mundo por nada mais, nada menos que Ivete Sangalo: “Chamei pra ela dar uma ‘palinha’ no meu aniversário, que a gente oficializou perto, mas era pra ser entre nós. Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo. E aí ela deixou escapar. Mas era pra ser entre nós. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não. Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música pra gente.”