Victor Fasano posa nu aos 60 anos Foto: Brunno Rangel/ reprodução/ instagram
Victor Fasano posa nu aos 60 anos Foto: Brunno Rangel/ reprodução/ instagram

Victor Fasano surpreendeu muita gente ao posar totalmente nu para o Pele Project, idealizado pelo fotógrafo Brunno Rangel. Com 60 anos de idade, o bonitão mostrou que apesar do passar dos anos continua com a mesma pinta de galã de sempre.

+ Ratinho volta atrás, aceita convite e estará na Record

Para quem não sabe, Victor Fasano está fora do ar desde 2009, quando participou do Caminho das Índias de Gloria Perez. O bonitão ficou famoso na novela Barriga de Aluguel no começo dos anos 90. Além de ator, Victor Fasano sempre emendou também a carreira de modelo nas passarelas.

Victor Fasano segue sendo um galã e tanto
Victor Fasano segue sendo um galã e tanto

+ Saiba como fica a grade da Record com a nova temporada de A Fazenda

KAYKY BRITTO TAMBÉM POSOU NU PARA O MESMO PROJETO

Vários artistas estão tirando a roupa para o Pele Project, do criativo Marcelo Feitosa e fotógrafo Brunno Rangel, e agora foi a vez do ator Kayky Brito. O projeto objetiva promover “a arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos todos pele”.

+ Responsável pelo corte de Bianca Bin repete franja polêmica em atriz de Segundo Sol

Famosos como Reynaldo Giannechini, Anderson Tomazini, Sabrina Sato, Juliana Caldas, entre vários outros, já fizeram o mesmo, e Kayky, aos 29 anos, foi o mais novo famoso a arrancar suspiro dos seguidores, ao publicar a imagem em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, ele recebeu vários elogios, já que deixou várias pessoas com um gostinho de ‘quero mais’. O ator está afastado das novelas desde o ano passado, quando trabalhou em O Rico e Lázaro, mas fora da Globo, ele está desde 2014, em Alto Astral.

SAÍDA DA RECORD

Kayky Brito resolveu não renovar com a Record. Aos 28 anos, O Rico e Lázaro foi a primeira novela dele na emissora. Anteriormente ele era contratado da Globo.

Globo contrata mais uma atriz da Record para nova novela

O canal bem que tentou, mas ele decidiu que não renovaria seu vínculo, pois pretendia ‘abrir outras frentes profissionais’. Assim como ele, Raphael Vianna também caiu fora do canal dos bispos. Vale dizer que ele falou ao TV Foco sobre sua saída da Globo, onde participou de dez novelas durante catorze anos, no lançamento da trama. “É uma coisa sempre positiva. O ator vive da arte. A partir do momento que a gente pode mostrar a arte e ter resultados… tem que ter resultado, que é o que vale no final”, disse.