Letícia e o filho Pedro (Foto: Reprodução)

A atriz Letícia Spiller surpreendeu neste sábado, 15 de setembro. Isso porque os 45 anos, a atriz postou uma selfie no quintal do seu sítio em Secretário, perto de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, completamente sem maquiagem e foi alvo de muitos elogios em seu Instagram.

+Giovanna Ewbank ganha surpresa de aniversário feita por Bruno Gagliasso e desabafa: “Gente, meu marido é louco!”

A loira que é mãe de Pedro, de 20 anos, e Stella, de 7 anos, constantemente publica fotos mostrando sua boa forma, e surpreende os internautas. Em legenda para a foto, Letícia escreveu: “…mas aqui em meu lugar de pouso alegre quero retornar…’ #poesia #secretario #secreto #paraiso bom sábado!”.

+Mariana Goldfarb ganha curtida do ex-namorado Cauã Reymond em foto, e aumentam rumores de uma possível reconciliação

Imediatamente, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios. “Vc sem make realça ainda mais sua beleza”. “Cada dia mais linda”. “Ela foi, é e sempre sera minha musa, paixão! Tinha 8 anos qdo vi ela pela primeira vez ‘em 94 como Babalu’ e me apaixonei e hj eu com 32 anos…olho para ela e digo: minha primeira e unica paixão. Tu continua linda!”, foram alguns dos comentários.

Mãe e filho em O Sétimo Guardião, Letícia Spiller e Caio Blat têm diferença de idade de 7 anos

A Globo se prepara para estrear nos próximos meses O Sétimo Guardião, novela que substituirá Segundo Sol no horário das 21h da Globo. No elenco, o público mais antenado poderá perceber uma curiosidade sobre o elenco do folhetim.

É que Caio Blat viverá Geandro, filho mais velho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) e da primeira-dama Marilda (Letícia Spiller), tem praticamente a mesma idade dos pais. Com 38 anos, Caio tem 7 de diferença com a atriz que interpretará sua mãe e 10 com Stulbach, seu pai na trama.