Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes resolveu presentear seus seguidores do Instagram neste sábado, 15 de setembro, com um clique bastante ousado. A cantora aproveitou o dia de folga em casa, para se esbaldar na piscina e publicou uma foto com sua roupa de banho.

+Carolina Dieckman presta homenagem a Domingos Montagner

Antes de cair na água, Paula Fernandes compartilhou uma selfie de maiô cavado em frente ao espelho e publicou o clique no seu Instagram Stories. A cantora é sempre muito elogiado por conta do seu corpo invejável. Ela costuma receber inúmeros elogios.

Paula Fernandes exibe o corpaço

Vale ressaltar, que Paula Fernandes está solteira desde o término com o jornalista Claudio Mello. Eles ficaram juntos por cinco meses. Recentemente, ela deu uma entrevista e revelou que descobriu a traição de um ex-namorado enquanto mexia no celular.

CANTORA FALA DE SEUS BENS MATERIAIS 

Com uma carreira bem sucedida, Paula Fernandes conseguiu acumular alguns bens materiais. Durante entrevista concedida ao jornal Extra, a cantora sertaneja abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos, desde a solteirice até os bens materiais que acumulou ao longo de sua vida nos palcos.

“Amo meu país. Amo morar aqui, tenho minha roça em Belo Horizonte, meus cavalos, a família… Também tenho um apartamento em Miami, nos Estados Unidos. Até gostaria de ter em Portugal, já que eu adoro lá, mas morar de vez na Europa ainda não é um desejo.Tem muita coisa para fazer no meu país. Não consigo ficar longe daqui”, disse ela.

+Após três anos de casamento, Fernanda Souza tenta engravidar de Thiaguinho

Solteira desde o término do relacionamento com o jornalista Claudio Mello, a cantora falou da atual fase que está vivendo: “Eu terminei há uns meses. Desde o último namorado, eu estou de boa, só observando. Essa fase é ótima. Estou como águia, supertranquila, conhecendo pessoas. Na hora certa vai aparecer o crush para eu dar uns beijos”.

Ela ainda falou do rapaz que foi confundindo como seu pretendente. “Meu amigo é homossexual e é meu stylist. Nós fomos uma festa e as pessoas, ao me ouvirem o chamando de “Meu amor”, acharam que estávamos juntos, disseram que eu estava com um boy novo! Ele brincou com a situação e postou na internet que eu participei de sua cura gay (risos). Foi engraçado”, disse ela.