Antonia Fontenelle. Foto – reprodução.

Há poucos meses Antonia Fontenelle radicalizou o visual e deixou os seus cabelos curtíssimos. Antes, eles estavam um pouco mais longos, um pouco abaixo dos ombros.

Mas agora a loira, que continuou loira, decidiu alongar os fios e implantou megahair, ficando com as madeixas quase no umbigo. E nas redes sociais, claro, ela mostrou o resultado.

“Soube que as loiras do Sul estão todas carecas, todo o cabelo da região veio parar na minha cabeça” brincou a famosa, mostrando o novo visu. Aprovado?

Fontenelle loira e cabeluda de novo. Foto – montagem.

POLÊMICA DA VEZ:

Antônia Fontenelle se envolveu em uma nova polêmica ao compartilhar uma imagem em que relembra quando foi rainha da bateria da Mocidade Independente de São Miguel no carnaval de 2012.

+Lucas Lucco faz tratamento pra não ficar careca e mostra detalhes de procedimento com agulhas

Na última quarta-feira, 09 de janeiro, Antônia expôs o que seu ex-marido, Marcos Paulo, sofreu no passado antes de falecer ao enfrentar um câncer.

+De sunga, Carlos Alberto de Nóbrega posa com esposa 42 anos e diferença chama atenção

“Gente, um dos meus fã clube postou essa foto e me marcou. Me veio um filme na cabeça. Essa época meu marido tinha recém vencido um câncer, e ele brigava contra o alcoolismo, não conseguia parar de beber e fumar, mesmo recém operado. Junto à esse fato tinha toda a imprensa contra mim, inventando que eu estava rainha da Mocidade porque Marcos Paulo tinha pago. Nunca dei um real pra Mocidade. Além disso, pessoas odiosas porque queriam o meu lugar inventavam que a comunidade me odiava e que eu seria um fiasco na avenida. No dia do desfile ele passou muito mal, havia misturado álcool com Rivotril e eu jamais deixaria meu marido em casa passando mal pra desfilar, até porque o sonho dele era ver esse momento, ele me acompanhava em todos os eventos da escola e até em alguns ensaios, sem falar que também não poderia não comparecer e deixar a escola desfalcada, seria um escândalo, depois de tudo que eu passei, e tinha certeza que se o Marcos não fosse a imprensa só ia falar da ausência dele. Liguei pra Lucia Veríssimo (ex mulher e amiga dele) e pedi que ela me ajudasse. Ela imediatamente pegou um voo (mora em SP) e me ajudou a levá-lo muito mal pra me assistir a desfilar. Eu chorei do primeiro ao último setor da Sapucaí. Era tanto sofrimento, mas tanto sofrimento, tantos ataques, que pus na cabeça que sairia daquela avenida como a melhor rainha de bateria daquele carnaval, e assim foi”, declarou ela na rede social.

+Taís Araújo assume uso de Photoshop e choca internautas com aparência

+Após perder liderança para a Record, autora de Espelho da Vida se mexe e anuncia novidades na história

No entanto, a declaração de Antonia deixou muitos internautas revoltados. “Acho que você deveria ter renunciado ao posto de rainha de bateria já que os ataques eram grandes e seu esposo, o homem da sua vida, estava tão mal de saúde. Se fosse eu priorizava o meu amor!”, escreveu uma seguidora. “Pois é, mas eu não era você!”, rebateu Antônia.