Antonia Fontenelle soltou o verbo e revelou caso do passado do ex-marido, o diretor Marcos Paulo. (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle não segurou a língua e acabou entregando um segredo guardado a sete chaves por uma atriz da TV Globo. Durante entrevista de Quitéria Chagas para o canal de Antonia no Youtube, a apresentadora revelou o romance dela com o diretor Marcos Paulo, seu ex-marido.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Tiago Abravanel pode deixar a Globo e ganhar programa no SBT em março, afirma jornalista

Eu conheço Quitéria há anos. Uma das coisas que eu mais admiro na Quitéria é a postura dela. A Quitéria namorou um homem poderosíssimo dentro da TV Globo que adorava ela, era apaixonado por ela. Mas ela nunca quis assumir um relacionamento com ele. Quem? Marcos Paulo“, revelou Antonia.

Quitéria Chagas teve caso com o diretor de novelas. (Foto: Reprodução)

Pelo amor de Deus. Ninguém sabe da minha vida. Eu não conto nada para ninguém. Você só sabe porque ele te contou, você casou com ele. Minha boca é um túmulo“, falou Quitéria.

CONFIRA A ENTREVISTA:

APRESENTADORA SOLTA O VERBO E MANDA RECADO

Antonia Fontenelle é uma das figuras polêmicas do meio artístico atualmente. Sem papas na língua a loira tem demonstrado toda a sua força feminina e provado que ainda consegue surpreender muitas pessoas que continuam duvidando da sua capacidade.

Ajoelhado, Neymar Jr faz balanço de 2018 e afirma: “foi um ano difícil”

A apresentadora e atriz publicou um pequeno desabafo em seu perfil oficial nas redes sociais. Fontenelle diz estar cansada de ser cobrada por algo que não lhe diz respeito e ela foi bem sincera quanto ao assunto.

Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

Olá meu nome é Antonia Fontenelle, sou atriz de formação, produtora, apresentadora de um canal no YouTube, chamado Na Lata com Antonia, radialista desde os 15 anos de idade e agora vou me arriscar dirigindo um longa metragem no cinema. Não respondo por nenhum cargo político, portanto o que posso fazer por vocês é quase nada. Se possível parem de me cobrar o que não lhes devo. #agradecida“, escreveu Antonia.