Ao longo de uma década, a Marvel Studios conseguiu criar uma bela coleção de diretores tais como os ‘novatos’ Taika Waititi e Ryan Coogler e os experientes Jon Favreau e Kenneth Branaugh. E, ao que parece, Antoine Fuqua poderá se juntar ao time.

O diretor revelou que teve umas reuniões com Kevin Feige e que também já teve algumas discussões com a Sony para dirigir um filme dos personagens Marvel:

“Eu fui abordado para trabalhar nesses filmes… eu devo ter mais reuniões em breve, conversarei com esses caras sobre isso. Para mim, tem que ser o filme certo, a situação certa, pois tem muitos efeitos visuais e eu preciso entender como funciona todo o gerenciamento… eles tem uma máquina, eles tem pessoas, eles tem design, toda a coisa já projetada… e o diretor? O que ele faz? Ou será que são uma centena de diretores?”

Fuqua revela que a Sony falou com ele para dirigir o filme de Morbius, que será estrelado por Jared Leto. Porém, o filme acabou ficando com Daniel Espinosa:

Eu cresci lendo quadrinhos. Eles falaram comigo sobre o filme do Pantera Negra, tempos atrás. Por alguma razão, a Sony também veio falar comigo para dirigir Morbius… foi algo que apareceu. Eu não sei… eu tenho um filho de 13 anos de idade e eu estou assistindo muitos desses  filmes e é excitante fazer isso. Eu amaria criar um…”

Ao que parece, Kevin Feige já está preparando a nova leva de diretores que deverão assumir a próxima fase da Marvel Studios.

O post Antoine Fuqua revela que teve reunião para dirigir filme da Marvel apareceu primeiro em O Vício.