TV Foco

Anitta no palco do Domingão (Foto: TV Globo)

Anitta foi uma das convidadas especiais do último Domingão do Faustão do ano. Participando do quadro Ding-Dong, a cantora falou sobre a carreira de sucesso e também sobre a vida pessoal, mais especificamente sobre o marido, Thiago Magalhães.

Ela revelou que, mesmo com toda a correria, não fica longe do marido. Isso porque Thiago faz aquele sacrifício para se manter ao lado da amada: “Ele está dormindo no camarim. A gente está virado de um show, ele está aproveitando o camarim para dormir”, revelou.

Anitta também falou sobre a carreira internacional: “A minha vontade de carreira internacional não tem nada a ver com dinheiro. Muita gente pensa que tem, mas não tem. Muito pelo contrário, você arrisca muito mais, você tem que investir muito mais, você deixa de estar aqui ganhando para estar lá investindo e arriscando”, disse.

+Caetano Veloso recebe Troféu Mário Lago e se emociona no Domingão

A cantora também creditou o retorno que recebe do público a sua humildade: “Acho que quando a gente é verdadeiro e não passa por cima de ninguém acaba que a gente tem o retorno. É mais difícil, mas a gente tem!”, opinou.

GLOBO NEWS EXIBE SHOW DE ANITTA E BOMBA

Dedicada durante todo o ano a transmitir as mais novas bombas no mundo da política, a Globo News deu uma “trégua” nesse fim de ano. É que o canal transmitiu o tão aguardado show de final de ano que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Com a anunciada presença do show de Anitta, o especial fez com que o canal da GloboSat bombasse na internet durante boa parte da madrugada, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter.

No show, ela cantou diversos sucessos de sua carreira, como o clássico Show das Poderosas, Sua Cara – parceria com Major Lazer -, e o mais recente, Vai Malandra.

Anitta participa do Domingão e faz revelação sobre o marido, Thiago Magalhães