Anitta se emociona com história de pobre cachorro (Foto reprodução)
Anitta se emociona com história de pobre cachorro (Foto reprodução)

Luisa Mell, que é ativista dos animais, levou a internet a loucura e deixou Anitta mexida ao contar a história um pobre cachorrinho que se chama Pintado e do qual absolutamente ninguém quer. Por meio de suas redes sociais, a loira postou o seguinte texto:

+ Globo joga cenas de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso no lixo e revolta elenco de O Sétimo Guardião

Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias… enquanto eu mais uma vez voltava para o canil. Quando fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata (aqui elas chamaram de tumor), eu tava muito fraco, não aguentava mais… mas aqui cuidaram de mim“, escreveu ela, como se fosse Pintado falando para os seguidores.

+ Conta oficial da Globo faz piada considerada racista e é massacrada nas redes sociais; veja

Pela primeira vez na minha vida, eu recebi carinho… na rua todos me chutavam por conta da minha aparência… mas infelizmente, mesmo eu estando curado, eu fiquei com cicatrizes onde não nascem pelos e quando eu vou p evento, onde a tia Luisa fala q é a nossa chance… ninguém me olha, nunca ninguém me escolhe. Eu sei que não sou o cachorro mais lindo do mundo, mas eu posso ser o que mais vai te amar… eu só preciso de uma chance“, prosseguiu Luisa Mell contando toda a história.

Por fim, Luisa Mell fez questão de contar, inclusive para Anitta, que Pintado estará na próxima feira de adoção que vai acontecer neste fim de semana em um shopping de São Paulo. Foi então, que Anitta, que é amiga da ativista, resolveu mostrar todo seu coração:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu sou o Pintado, o cachorro que ninguém quer… Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias… enquanto eu mais uma vez voltava p o canil. Qd fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata( aqui elas chamaram de tumor), eu tava muito fraco, n aguentava mais… mas aqui cuidaram de mim. Pela primeira vez na minha vida, eu recebi carinho… na rua todos me chutavam por conta da minha aparência… mas infelizmente, mesmo eu estando curado, eu fiquei c cicatrizes onde n nascem pelos e qd eu vou p evento, onde a tia Luisa fala q é a nossa chance… ninguém me olha, nunca ninguém me escolhe. Eu sei que n sou o cachorro mais lindo do mundo, mas eu posso ser o q mais vai te amar… eu só preciso de uma chance🙏 Estarei sábado no Shopping Frei Caneca aguardando meu milagre acontecer!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

+ Pabllo Vittar é acusada de calote na compra de apartamento e Justiça intervém

Se ninguém adotar, ele vai lá pra casa!“. Segundo Anitta, a situação de Pintado teria lhe comovido. “Eu já tenho 6 cachorros. 2 adotei da Luisa. Não é o ideal pegar mais um. Mas realmente a história me entristece e quero ajudar“, ressaltou a cantora que hoje já tem seis cachorros em casa.

A apresentadora e ativista Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora e ativista Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)