TV Foco

A cantora Anitta (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta foi, sem dúvidas, o maior nome da música em 2017 no Brasil. Ela chegou a atingir uma marca que nenhum artista brasileiro havia conseguido até então: figurar entre os 50 artistas mais ouvidos do Spotify no mundo com uma música em português.

Todo esse sucesso não atrapalhou em grande escala a cantora de viver sua vida “pessoal”. Depois de anunciar namoro com o empresário Magalhães, ela celebrou um casamento “às escondidas”, e atualmente vive essa fase nova de casada.

“Eu não parava para curtir minha vida e, esse ano, resolvi dar mais atenção para minha vida pessoal. A gente vai fazer o show em Copacabana. Eu saio de casa, faço o show e depois volto para ficar com minha galera”, explicou a cantora ao Estrelas.

+Marina Ruy Barbosa dispara sobre ser associada a marcas ricas: “Me incomoda”

Se preparando para um megashow da virada em Copacabana, Anitta ainda falou sobre o mercado musical para as mulheres:

Me planejo muito à frente, pois o mercado da música não é um mercado justo com as mulheres, e eu não quero sofrer com isso. A mesma coisa feita por um homem e outra feita por uma mulher são aceitas de formas muito diferentes”, opinou.

ANITTA FALOU SOBRE CASAMENTO

A cantora Anitta está vivendo uma nova fase não apenas em sua carreira profissional. Ela, que é sucesso absoluto no Brasil e alcançou boas posições em tops mundiais, agora também é casada com o empresário Thiago Magalhões, com quem vinha namorando há um tempo.

Em entrevista ao programa Estrelas de Angélica, a cantora falou sobre o casamento que foi feito “às escondidas”: “Foi ótimo, eu não parava para pensar ‘Ah, vou curtir minha vida’. E aí, de repente aconteceu e resolvi dar mais atenção para minha vida pessoal. Agora estou tipo, muito mais feliz”.

Ao ser questionada sobre superstições de fim de ano, Anitta revelou o porquê de não fazer mais nenhum tipo de ritual: “Eu fazia, só que agora parei para pensar: eu fazia e dava errado. Esse ano eu não fiz nada de superstição”, revelou.

 

Anitta fala sobre sucesso em 2017: “Foi o meu melhor ano”