TV Foco

Anitta (Foto: André Muzell/Brazil News)

Muita gente vai passar o Revéillon deste ano nas praias e o perigo está cada vez mais aterrorizante. No Rio, haverá um show da cantora Anitta em Copacabana para agitar os cariocas, e ela fez o convite em seu perfil no Twitter para os fãs marcarem presença.

“Estou preparando um show lindo de doer pra vocês nesta virada do ano em Copacabana”, escreveu na publicação. Imediatamente, ela foi questionada sobre os assaltos que estão ameaçando muitos moradores, e deu uma dica para quem não quer perder nada.

“Como faz pra não ser assaltado?”, perguntou a fã. E Anitta respondeu: “Vai sem nada, ‘mana’. Já começa o ano praticando o desapego”. A resposta foi em tom de brincadeira, mas pode ser aproveitada por todos que não querem começar o ano com estresse.

SHOW DE ANITTA

Anitta se apresentará logo após a queima de fogos de 17 minutos e em publicação em sua rede social, comentou sobre o que está aguardando para a festa.

Neymar e Bruna Marquezine são flagrados aos beijos e reatam namoro

“Estou preparando um show lindo de doer pra vocês nesta virada do ano em Copacabana. Vamos ter uma pitada especial de elegância e superação. Acho que vocês vão curtir”, escreveu ela.

Questionada sobre qual calcinha passou a virada do ano de 2017 para conseguir tanto sucesso, ela comentou sobre o look escolhido para 2018 e disse que trocará de roupa três vezes.

Anitta dá dica infalível para quem não quer ser assaltado no Revéillon