A apresentadora Angélica ficou emocionada. (Foto: Reprodução)

Angélica se emocionou bastante durante a segunda parte da entrevista feita por Giovanna Ewbank para o canal Gioh!, no Youtube. A youtuber mostrou para a contratada da Globo depoimento de amigos e familiares, que a deixou bastante emocionada.

Gracyanne Barbosa revela o que falta para ter um filho com o cantor Belo e diz quando ficará grávida

Ao ouvir as palavras da atriz Juliana Silveira, Angélica acabou se emocionando e revelou que foi a responsável pelo atual casamento dela. Foi a apresentadora também quem mudou a vida de Juliana, que sonhava em ser juíza, mas aconselhada pela loira virou atriz.

Luciano fez declaração para a esposa. (Foto: Reprodução)

Na ocasião, Angélica também revelou que antes de começar a namorar com Luciano Huck ela acabou rejeitando um jantar com ele. Como forma de retribuição, Huck comprou um pedaço de cano e mandou de presente para a atual esposa. Toma lá dá cá!

VEJA:

NO PRIMEIRO VÍDEO ELA FALOU DA RIVALIDADE COM XUXA MENEGHEL

A apresentadora Angélica surpreendeu os internautas na entrevista que deu para Giovanna Ewbank. No canal Gioh!, a loira ficou à vontade e fez diversas revelações. A mãe de Eva, Joaquim e Benício, contou, por exemplo, que nunca varreu a atual sala da casa onde mora com a família.

+Lívia Andrade diz que bloqueou a própria mãe nas redes sociais e revela o motivo

Angélica disse também que ela e a família continuam mantendo a tradição de viajar em janeiro e julho para algum lugar fora do Brasil. Nesse período a loira disse que lava, passa e cozinha, já que eles preferem não levar nenhum funcionário. A apresentadora também brincou de ‘Eu Nunca’ e afirmou já ter fingido vários orgasmos e já ter entrevistado alguém que não gostava.

A apresentadora falou sobre suposta rivalidade com Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução)

Antes de esclarecer tudo sobre a rivalidade com Xuxa Meneghel, Angélica garantiu que já teve ciúmes de Luciano Huck no trabalho, contou que dorme de porta aberta, já mandou nudes e que não mexe no telefone do marido. A apresentadora da Globo, que segue na ‘geladeira’ da emissora, adiantou que não pretende mais engravidar, mas talvez adotar uma criança.

Com rejeição dos telespectadores, SBT diminui cenas de Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana

Sobre Xuxa, a loira disse: “Quando eu fui fazer o Clube da Criança, as pessoas começaram a fazer comparação. Eu me lembro que eu parei de assistir a Xuxa… influência, né? Quando você assiste a pessoa já acha parecida, ainda mais quando admira. Eu parei de assistir na época, fiquei um tempão sem ver a Xuxa , depois voltei a assistir. Sempre gostei da Xuxa, admirei, sempre fui fã. A gente tem 11 anos de diferença e sempre teve um carinho por parte dela também, claro que as vozes… era tanta gente falando, as pessoas em volta, que trabalha comigo, trabalha com ela, criava animosidades em alguns momentos tipo: ‘Ah, ela falou isso de você’. E falavam pra ela: ‘Ela disse isso e isso de você’. Existia uma dúvida sempre. Ela sempre me respeitou muito e eu respeitei muito ela. O tempo vai passando, o tempo é maravilhoso, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora”, disse a apresentadora.