Renata Vasconcellos apresenta o "Jornal Nacional" na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos apresenta o “Jornal Nacional” na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia
Imagem: Reprodução/TV Globo

Âncora da bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, Renata Vasconcellos apareceu em registro raro ao lado da sua irmã gêmea: Lanza Mazza.

+Em ano catastrófico, videntes fazem previsões espantosas para Anitta, Susana Vieira e Eliana e outros famosos

O click foi postado pelo hair stylist Tiago Parente em sua rede social e arrebatou vários likes em sua página além dos comentários divertidos dos seguidores: “Renata Vasconcellos versão A Usurpadora” brincou um fã fazendo referência a novela mexicana exibida no SBT no final dos anos 90. “Meu Deus como são parecidas demais.” comentou outra seguidora.

+Globo coloca Isis Valverde para trabalhar após dar à luz e a escala para nova novela das 9

Na legenda o hair stylist escreveu: “Então… não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo…”. As irmãs raramente são vistas juntas, em dezembro do ano passado foram flagradas passeando juntas e a foto também chamou muita atenção na época. Renata está desde 2014 à frente do Jornal Nacional como apresentadora e editora-executiva. Antes de assumir o principal jornal da Globo, Renata teve passagens pelo Bom Dia Brasil e Fantástico.

Lanza Mazza ao contrário da irmã, optou trabalhar com moda e é uma das estilistas mais procuradas do Brasil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Então…não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo…😉 . . . #haircut #hairstyle #bobhaircut #pastadeinspiracoestiagoparente

Uma publicação compartilhada por TP – Tiago Parente (@tiparente) em

ALÉM DE RENATA VASCONCELLOS, OUTRAS FAMOSAS TAMBÉM TEM IRMÃS GÊMEAS

Este especial preparado pelo TV Foco mostrará que Gisele Bündchen e Pabllo Vittar, que aparentemente não tem muito em comum a primeira vista, além do fato de serem famosas e ricas, tem um detalhe bem curioso. Elas têm irmãs gêmeas! E nós vamos mostrar outras famosas que também tem um irmão mais “íntimo”, vamos assim dizer.

A cantora drag queen Pabllo Vittar tem uma irmã gêmea chamada Phamella. Ela já é mãe de um menino e vive em Uberlândia com a família. Assim como Pabllo, ela adora maquiagem e adora interagir com os fãs da irmã, eles são muito unidos e se chamam cariosamente de “vacona” e “vagabun#@”, amor de irmãos, hein!

Já nossa uber model Gisele Bündchen, tem uma irmã gêmea bivitelina, no caso, elas foram geradas de placentas e óvulos distintos. Patricia é sete minutos mais nova que a modelo, ela também já fez curso de modelo, porém não seguiu a carreira. Em entrevista, Gisele já revelou que quando crianças Patricia era mais popular e bonita na escola.

+Globo fura fila de profissionais e promove Maju, primeira mulher negra, na bancada do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, ganhou grande destaque nos últimos tempos por ter feito a cobertura de nossas eleições 2018, além de ser elogiada por sua competência e beleza. Renata tem uma irmã gêmea chamada Lanza Mazza, as duas já chegaram a confundir os telespectadores e internautas ao publicarem uma foto juntas nas redes sociais. “Desde a época do colégio é assim. Somos muito parecidas e estamos acostumadas com essa confusão”, disse a jornalista ao caderno Ela sobre sua irmã estilista.

Giselle Batista e Michelle são atrizes e já fizeram diversos trabalhos na televisão, especialmente quando elas integraram Malhação ao interpretarem as irmãs Clarissa e Clara. “Quero poder voltar a fazer uma coisa com a minha irmã. Nós não fizemos nenhum papel grande juntas, mas tenho certeza que esse momento ainda vai chegar”, disse Michelle Batista em entrevista a Jô Soares em 2016.

Pabllo Vittar e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Montagem Tv Foco)

+Em ano catastrófico, videntes fazem previsões espantosas para Anitta, Susana Vieira e Eliana e outros famosos