Chico Pinheiro na edição do Bom Dia Brasil desta quarta-feira (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro na edição do Bom Dia Brasil desta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro cometeu uma gafe na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro. O apresentador celebrava o fato de ser dia das crianças e fez uma chamada para o programa de Ana Maria Braga, que apresenta o final do quadro “Superchefinhos”, e foi aí que o âncora se confundiu.

+Ivete Sangalo comenta sobre as mudanças após o nascimento das filhas e faz revelações

“É dia de celebrar as crianças de todas as idades. Os ‘MasterChefinhos’ que vêm aí com a Ana Maria Braga. Para o Louro José e você também Ana Maria e dia de festejar com a gente e dizer comigo: ‘Graças a Deus hoje é sexta-feira”, declarou o comunicador.

+A Fazenda 10: Após eliminação de Ana Paula, Luane diz que vai mudar de comportamento

Ana Maria chegou a chorar de rir ao responder a pergunta de Louro José
Ana Maria chegou a chorar de rir ao responder a pergunta de Louro José

+A Fazenda 10; Ana Paula comenta sobre sua saída e detona Nadja: “precisa de um médico”

O comentário foi uma referência ao programa “MasterChef”, da concorrente Band. O fato acabou virando piada e os telespectadores não perdoaram: “O melhor do Chico Pinheiro é a sua espontaneidade: MasterChefinhos é na BandTV Na ANAMARIABRAGA é Superchefinhos”. “MASTERCHEFINHOS pera, não é na outra emissora?”. “O Chico Pinheiro chamou a competição do programa da Ana Maria Braga de “Masterchefinhos” (O Masterch é o programa da Band!) Kkkk”, foram alguns dos comentários que rolaram na internet.