Ana Paula Renault foi eliminada do reality show A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault foi eliminada do reality show A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault, ex-participante de A Fazenda 10, fez alguns Stories em seu Instagram totalmente abalada falando sobre morte de uma fã. Ela afirmou nesta sexta-feira (9) que ficou sabendo da notícia pelo Twitter.

+ Jornalista demitido da Globo entrega bastidores da emissora e diz que é “um ninho de cobras”

“Acabei de receber uma notícia tão ruim.  De que uma fã, uma amiga, que me acompanha desde 2016, morreu. Eu nunca lidei bem com perdas e tô realmente arrasada. Mas é pra vocês verem o quanto que o amor de vocês é importante, faz diferença e é recíproco”, afirmou.

+Sonia Abrão comandou programa ao vivo passando mal e revela que substituta ficou de plantão

“Se você querem conhecer um pouco mais de mim, me segue lá no Twitter”, continuou.  Ela também criticou o uso das redes sociais: “Essa coisa de Instagram faz mal para gente. É uma vida  que você sabem que não é de verdade, todo mundo rindo, lindo, maquiada, fazendo pose. Todo mundo sofre, todo mundo tem problema”.

Ana Paula Renault em stories no Instagram. (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault em stories no Instagram. (Foto: Reprodução / Reprodução).

ANA PAULA JOGA PRAGA NA RECORD 

Uma das eliminadas de “A Fazenda”, continua dando o que falar nas redes sociais. Ana Paula Renault causou ao vivo após saber de sua eliminação. Ainda de frente para Marcos Mion, a loira rogou praga para o programa: “Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência”, disparou.

+Bissexual declarada, Anitta surge aos beijos com outra mulher; confira

Após a declaração, a presença da ex-peoa Ana Paula Renault teria sido vetada no programa Hoje em Dia. Em resposta aos rumores que a emissora teria dado um castigo na loira, ela apareceu no Balanço Geral SP onde comentou sua participação no reality, e sem perder tempo, detonou mais uma vez Nadja Pessoa.

Para o programa TV Fama, a repórter Flavia Vianna revelou se a ex-participante foi realmente vetada. “Eu acho que não [foi vetada], ela gravou o Porchat. No Hoje em Dia não teve porque foi feriado e a Ana [Hickmann] e as meninas [Ticiane Pinheiro e Renata Alves] não foram, só estava o César [Filho]. Aí ela foi direto, foi na Hora da Venenosa e foi no meu [programa]. Não foi vetada não”, afirmou.