Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

As brigas entre Ana Paula Renault e Nadja deram muito pano pras mangas nesta edição de A Fazenda. No entanto, acabaram hoje, com a eliminação da jornalista do reality.

+Leão Lobo desmente Anitta e revela que beijaço no palco do Prêmio Multishow foi armado

Na casa, o clima para a entrada da vencedora estava tenso e a ex Power Couple entrou gritando de felicidade: “Eu não vou embora”.

+Aos 47 anos, atriz da Globo e ex-paquita da Xuxa faz topless e surpreende

Os peões ficaram divididos. De um lado, o grupo de Ana Paula mostrou seu descontentamento. Gabi Prado, Perlla e Chulapa não esconderam a tristeza com o triunfo de Nadja, mas por outro lado, a comemoração de Evandro Santo, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha foi diretamente proporcional ao lamento deles.

Ana Paula Renault ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record
Ana Paula Renault ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais os internautas tem comentado a saída da loira e como era esperado, a eliminação foi extremamente criticada e sobrou até o bispo Edir Macedo.

Ana Paula saiu do reality desejando que a audiência do programa caísse. “Eu espero que a fazenda 10 afunde a audiência”, desejou.

Vale lembrar que Renault ameaçou processar Nadja ao sair do reality.

ENTENDA

Na noite desta quarta-feira (10), Ana Paula Renault conversava com João Zoli e detonou Nadja e Rafael Ilha. A peoa disse que eles são uma ameaça no reality.

A gente tem dois cânceres na casa, um é a Nadja e o outro é o Ilha. Porque parece que tudo partiu deles, esse tipo de maldade. E depois a gente vê como que faz, porque eu tô exausta”, criticou a jornalista.

+Eduardo Costa gera revolta ao fazer comentário machista: “Só quero comer”

João Zoli defendeu ilha. “Eu não aguento mais isso aqui, hoje pra mim foi o ápice, porque eu não gosto de ver pessoas que eu gosto entrando em discussão, em briga”, desabafou Zoli.

João Zoli aconselhou Renault a processar a ex Power Couple por tê-la acusado de homofobia. “Se eu fosse você, eu saía daqui e processava ela. Você discute com o Evandro, de igual pra igual, em nenhum momento você usou a opção sexual dele pra falar qualquer coisa, você não gosta dele porque você não gosta dele“, disse o modelo.

Eu não gosto dele por causa das piadas dele, homofóbicas e racistas. É aí que o negócio pega ainda mais“, declarou a loira.