Ana Paula Padrão e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Ana Paula Padrão e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A jornalista Ana Paula Padrão, que está lançando a autobiografia “O Amor Chegou Tarde em Minha Vida”, falou sobre sua saída da Globo e conversa com Silvio Santos.

Em entrevista ao UOL, ela disse que deixou o canal porque não estava conseguindo um equilíbrio com a vida pessoal, já que apresentava o Jornal da Globo nas madrugadas. Ana contou até que na época tinha que marcar um almoço com o próprio marido do contrário não conseguia vê-lo.

+ Luana Piovani, Renato Goes e os atores da Globo que deram trabalho e receberam a pior punição possível

Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação)
Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação)

Foi então que ela recebeu uma proposta irrecusável de Silvio Santos. “O que ele me disse foi: ‘Você é responsável pelo que põe no ar. Se alguém reclamar eu vou mandar reclamar com você. Eu não tenho nada com isso. O problema é seu’. E isso não era um problema para mim, era parte da profissão“, contou ela, que ficou quatro anos no SBT onde, além de estrear o SBT Brasil, apresentou o SBT Realidade.

+ Acusada de racismo e preconceito, irmã de Paula explica situação da sister no BBB19: “Infelizmente estão na sociedade”

+ Prova pela liderança do BBB19 vira piada e público aponta mensagem subliminar sexual

+ Reprise de Cordel Encantado dá mais audiência que novela das seis; confira os consolidados de quarta-feira (06/02/19)

SIlvio Santos e Ana Paula Padrão em participação dela no passado (Foto reprodução)
SIlvio Santos e Ana Paula Padrão em participação dela no passado (Foto reprodução)

Gosto de ver boas matérias, adoro um material bem produzido, mas não tenho vontade de estar mais lá. Por muito tempo pensei sobre isso: ‘Será que em algum momento eu vou sentir saudade de estar onde as coisas estão acontecendo? Será que vou me arrepender disso?’ Nunca”, disparou.