Amazon produzirá série sobre a vida de Maradona. (Foto: Divulgação)
Amazon produzirá série sobre a vida de Maradona. (Foto: Divulgação)

Conforme informamos, o argentino Diego Armando Maradona, considerado um dos maiores jogadores de futebol da história, terá sua vida retratada em uma nova série produzida pela Amazon Prime, serviço de streaming concorrente da Netflix.

A nova produção abordará a vida do polêmico ex-jogador da juventude até os dias atuais. E nesta semana, a Amazon divulgou a primeira imagem da série, que revela os três atores que interpretarão Maradona em três fases distintas. São eles: Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolas Goldschmidt. A caracterização dos atores surpreendeu pelo nível de detalhamento e a grande semelhança com o ex-jogador.

Segundo informações do site Deadline, a atração promete focar no “lado humano” do argentino, e não apenas na sua trajetória como atleta. A produção abordará a juventude do ex-jogador e o seu protagonismo na Copa do Mundo de 1986. As polêmicas de Maradona, como o consumo de drogas, não ficarão de fora da série.

+ Segurança não reconhece Letícia Colin e atriz de Segundo Sol é barrada em festa badalada

“Existem poucos jogadores cuja notoriedade transcende gerações e fronteiras geográficas. Maradona é um nome conhecido no mundo inteiro, e os destaques de sua carreira são discutidos até hoje, entre os maiores jogadores da história do futebol. Ficamos animados de levar esta jornada à Amazon Prime Video”, declarou Brad Beale, vice-presidente da empresa.

A série ficará a cargo da produtora BTF Media, fundada pelos mexicanos Francisco Cordero e Ricardo Coeto. “A história trará um olhar inédito a Maradona, não apenas como campeão mas como um homem”, ressaltou Cordero.

Ainda não há previsão para o lançamento da série no catálogo da Amazon.

Imagem divulgada pela Amazon com atores que interpretarão Maradona em nova série. (Foto: Amazon Prime Video/Divulgação)
Imagem divulgada pela Amazon com atores que interpretarão Maradona em nova série. (Foto: Amazon Prime Video/Divulgação)