Aline Riscado (Foto: Reprodução)
Aline Riscado (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, Aline Riscado teve que lidar com os boatos de que havia engatado um namoro com o analista Nicolas Vasquez. Os rumores surgiram quando a beldade foi flagrada por um paparazzo de plantão trocando beijos apaixonados com o rapaz em uma praia do Rio de Janeiro.

+Celular de jornalista da Globo toca ao vivo durante telejornal e ela vira piada em programa

Aline Riscado resolveu se pronunciar sobre o assunto e durante uma entrevista concedida para o Gshow negou que esteja namorando com o rapaz. “Ele é uma pessoa incrível, a gente se conheceu e viramos amigos. Nos falamos sempre. Ele é um cara muito legal”, disse ela.

+Influencer brasileira conhece Bruna Marquezine na Semana de Moda de NY, é esnobada pela atriz e faz desabafo

Além disso, a ex-bailarina do Domingão do Faustão revelou que vai passar os dias de folia livre, leve e solta. “É meu primeiro Carnaval solteira depois de muitos anos”, declarou ela. Aline Riscado quer aproveitar o atual momento: “É uma fase muito boa de autoconhecimento, estou curtindo a liberdade que a vida de solteira me dá”.

+Tatá Werneck abre o jogo e revela o que falaria para a sua versão mais nova

Se por um lado, Aline Riscado tem aproveitado muito bem o atual momento, o mesmo não pode ser dito de seu ex-namorado, Felipe Roque. Amigos próximos ao ator revelam que ele anda muito abatido pelo fim do namoro.

+Bruna Linzmeyer pede a criminalização da homofobia e protesta dando beijão na namorada

Tanto que ele chegou a tentar, inúmeras vezes, se reconciliar com Aline Riscado. No entanto, a beldade se mostrou irredutível em sua decisão. Os boatos de que ela estava possivelmente namorando agravaram ainda mais a situação do bonitão.

O casal Aline Riscado e Felipe Roque. (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal Aline Riscado e Felipe Roque. (Foto: Reprodução/Instagram)