Adriane Galisteu como Zelda em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu como Zelda em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Um dos destinos preferido das celebridades nos últimos tempos tem sido Mykonos, na Grécia. Alok, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estiveram recentemente no paraíso de luxo. Depois deles, agora foi a vez de Adriane Galisteu ostentar no país Europeu.

+Ex de Larissa Manoela, João Guilherme faz surpresa para nova namorada e Maisa Silva comenta

De volta ao Brasil, a atriz e apresentadora resolveu fazer um vídeo para lá de revelador em seu canal no youtube. Ela falou sobre temas picantes e bateu um papo com sua equipe enquanto fazia um ensaio sensual. “Porque tem essa conversa que tem que enrolar o homem, porque ele não gosta [de mulher que transa no primeiro encontro], fala ‘deu no primeiro encontro é ‘facinha’, ‘facinha”. Isso eu sei que é das antigas, papinho que não combina mais. Mas tem ‘boys’ machistas”, opinou.

+Filho de Marcelo Rezende faz revelação sobre o pai e diz que sente ele de perto

Galisteu acredita que o assunto ainda é tabu e até ela tinha dificuldade em lidar com isso. “Eu tinha essa onda de segurar, pergunta para o Alê. Ele suou pra me pegar”, disse ela, se referindo ao marido, Alexandre Iódice, com quem tem um filho, Vittorio, de 8 anos.

Para Galisteu, o coração tem que guiar a mulher. “Você dá para quem você quiser, na hora que você quiser, desde que você não faça mal a ninguém. Se tem uma praga que volta, é a do amor. Tem que lembrar que estamos em 2018, que não devemos nada a ninguém e que tem que fazer o que dá vontade”, explicou.

Veja:

ADRIANE GALISTEU EXPLICA O MOTIVO POR TER VOLTADO A ATUAR 

A apresentadora Adriane Galisteu declarou em entrevista há alguns anos que só voltaria a fazer novela se estivesse passando fome. Ela atuou pela primeira vez em um folhetim em Xica da Silva, na antiga Manchete, e agora, voltou em O Tempo Não Para, da Globo.

Mas por que ela mudou de ideia? Estava passando fome? Nada disso! Em entrevista à revista Quem, ela disparou: “A gente muda. O mundo gira e a gente muda de opinião. Falei tantas coisas que eu não concordo mais”.

“Um exemplo que eu adoro citar é o de quando eu falava ‘eu odeio amarelo’. Até a minha casa estou pintando de amarelo agora (risos). A gente muda e começa a pensar diferente, graças a Deus. Os tempos são outros”, explica.

“Também pensava que nunca fosse me casar e ter filho, que eu nunca fosse conquistar as coisas que eu tenho… Se olhar para trás muitas coisas deram certo e muitas não deram. Como é legal mudar de ideia. A gente sai da zona de conforto, ousa e experimenta coisas novas”, completa.

Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Sobre a nova rotina, ela revela: “Minha vida está corridíssima. Sou uma mulher que vive para o trabalho. É a minha vida e gosto do que eu faço. Sou feliz por conseguir pagar as minhas contas com a carreira que escolhi para mim. Eu estranho quando estou de dondoca. Não sou eu. O trabalho faz parte do meu DNA”.