Ana Clara e Diego Rede BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Clara, que foi sucesso no BBB 18, assumiu o comando da “Rede BBB”, e ontem entrevistou o eliminado da semana, Diego. O catarinense foi eliminado com 52,47% dos votos do público. Ele estava na berlinda com Alan e Isabella. Até o final da votação, especulava-se que o Alan seria o eliminado da semana, contudo o Brother teve pouco mais de 40% dos votos.

+Latino volta a ser acusado de não pagar pensão e mãe da filha do cantor faz grave acusação

Durante o bate papo, Ana Clara aproveitou para questionar uma afirmação de Diego dentro do BBB. Em umas das muitas conversas do Brother com os outros confinados, ele afirmou que a YouTuber teria comprado seguidores. Sem muito esperar, a ex-BBB logo questionou “Quando você vai assinar meu cheque?“. 

+Esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro vai em salão caríssimo, muda o visual e paga valor surpreendente

Um pouco confuso, o criador de cavalos perguntou se era a respeito do microfone danificado. Mas Ana logo esclareceu e disse “Não, você disse que eu comprava seguidores. “Em que contexto eu disse isso?”, rebateu ele. “Você disse quando vocês estavam falando de outros edições do ‘BBB’, você citou que eu comprava seguidores”, esclareceu ela.

+BBB19: Alan escapa da eliminação e afirma que vai atender o big fone

Sem muito o que dizer, o empresário apenas se desculpou: “Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço”.

Diego acabou rebatendo a zoeira feita por Hana (Foto: Reprodução/Globo)
Diego acabou rebatendo a zoeira feita por Hana (Foto: Reprodução/Globo)