Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Paula do BBB19 caminha para ser a participante mais polêmica e a que mais causa amor e ódio aqui fora depois da eliminação de Hana nesta semana. No reality show da Globo, Paula já fez diversas afirmações apontadas como preconceituosas. A participante, por exemplo, já tentou comparar o racismo em relação as piadas de loira burra e também já afirmou que se surpreendeu quando viu que um cara, que havia esfaqueado a mulher, era “branquinho”.

+ Globo joga cenas de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso no lixo e revolta elenco de O Sétimo Guardião

O fato é que as as afirmações e frases de Paula sempre geram muito barulho aqui fora do BBB19. Em conversa com a UOL, a irmã da sister Mônica von Sperling saiu em defesa dela: “Ela não é preconceituosa. Nossa família é africana. Nossa avó por parte de mãe é negra. Ela já teve dois namorados negros. Sobre a história da agressão, o que ela quis dizer é que não são só negros e favelados que cometem crimes”, afirmou.

+ Apresentador do SBT é acusado de machismo após polêmica com nude de Luísa Sonza

Atualmente a irmã de Paula, que tem 24 anos, quatro a menos do que a irmã, acredita que a loira está sendo ela mesma: “Ela só esquece que está em um programa e que o Brasil está vendo. Por mais que ela fale sem maldade, se não forem colocadas [as frases] direito, elas são mal interpretadas.”

Para quem não sabe, Mônica e Paula são advogadas. No entanto, a loira não tem ainda a OAB para exercer a profissão. Ela segue estudando para concursos públicos. Mesmo assim, nas redes sociais, são muitos aqueles que questionam o fato da sister ser advogado e se expressar de tal maneira. De qualquer forma, Mônica sai em defesa da irmã mais uma vez:

Paula mostra preconceito contra Rodrigo no BBB19
Paula mostra preconceito contra Rodrigo no BBB19

Não tem a ver. Ela lê muito para concursos. As frases [que Paula disse] infelizmente estão na sociedade, mas ‘causam’ porque ela está na TV.”