TV Foco

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A cantora Marília Mendonça é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. Liderando o time das mulheres que decidiram embarcar na nova geração do sertanejo, a artista participou do Caldeirão de Ouro referente ao ano de 2017, que vai ao ar no dia 6.

Nos bastidores, a cantora participou de uma brincadeira proposta pelo site do programa. Trata-se do Autocomplete, onde o participante tem que comentar os principais termos de pesquisa associados a seu nome quando o digitamos no Google.

Uma das maiores curiosidades do público é à respeito do início da cantora. E ela não poupou detalhes: “Comecei na igreja e depois veio a composição, mas sempre quis cantar. Comecei como compositora e os artistas foram gravando as minhas músicas”, disse.

Outro assunto bastante pesquisado relacionando o nome da cantora é sobre traição, visto que é tema constantemente abordado em suas músicas.

Marília revelou que o tema não é abordado em suas canções por acaso: “É mais fácil perguntar se não fui traída. Já fui traída, bastante e muito nova. Acho que todo mundo já foi. Quem fala que não foi é porque não sabe ainda”, revelou.

+Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos na emissora

Sobre a dupla Henrique e Juliano, a palavra usada por Marília para descrevê-los foi gratidão. Segundo a cantora, os sertanejos foram bastante importantes e fizeram muito por sua carreira na música.

Eles ficavam no escritório perguntando quando eu ia gravar. Então acreditaram mais em mim do que eu acreditei. Sou muito grata a eles, são meus irmãos”, disse Marília, cujo principal sucesso na carreira foi a música Infiel.

Vale lembrar que o sertanejo feminino cresceu bastante no Brasil nos últimos anos. Além de Marília, nomes como Naiara Azevedo, Simone & Simaria e Maiara & Maraisa foram destaques nas paradas.

“Acho que todo mundo”, dispara Marília Mendonça ao falar de traição