Felipe Roque (Foto: Divulgação/TV Globo)

Felipe Roque, pelo visto, não tem conseguido lidar muito bem com o fim de seu namoro com Aline Riscado. Isso porque, como informou o jornal Extra, pessoas próximas ao ator estão notando seu abatimento. Se nas redes sociais, o artista posta inúmeras fotos sorrindo, na vida real a realidade tem sido bem diferente.

+Em ano catastrófico, videntes fazem previsões espantosas para Anitta, Susana Vieira e Eliana e outros famosos

“Felipe está abatido, sem vontade de sair para se divertir”, revelou um amigo próximo. Ao saber que Aline Riscado havia engatado um romance com o analista financeiro Nicolas Vasquez, o bonitão ficou ainda mais triste.

+Em guerra fria com Bolsonaro, Globo transforma Presidente em “palhaço” e apresenta vingança triunfal

Assim que o namoro com a modelo chegou ao fim, Felipe Roque chegou a propor algo para que os dois ficassem próximos. O ator sugeriu que eles retornassem com a temporada da peça Jogo do Amor, protagonizada por eles enquanto ainda formavam um casal. Aline Riscado aceitou, mas tem preferido se manter distante do ex-namorado.

O casal Aline Riscado e Felipe Roque. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-casal Aline Riscado e Felipe Roque. (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVO NAMORADO DE ALINE RISCADO

Em outubro do ano passado, noticiamos aqui no TV Foco sobre o fim do relacionamento de Aline Riscado e Felipe Roque. Os dois estavam juntos há três anos e consideravam a relação amorosa um quase casamento. Ao que parece a modelo resolveu esquecer o passado e fez a fila andar.

+Após agressão, Duda Castro e Biel continuam casados e o cantor não assinou os papéis do divórcio

Isso porque Aline Riscado tem sido vista com certa frequência com um modelo misterioso na praia. Os dois até chegaram a trocar beijos apaixonados. O rapaz em questão teve sua identidade revelada pelo jornal Extra. Trata-se de Nicolas Vasquez Pernes, de 25 anos.

+Tragédias de Caio Junqueira e Ricardo Boechat assombram o mundo dos famosos e choca o Brasil

Os dois estão tentando manter a relação com muita discrição, tanto que somente há três semanas passaram a se seguir nas redes sociais. O rapaz em questão é seis anos mais novo que Aline Riscado. Ele é analista financeiro, é formado em Engenharia de Produção pela PUC-Rio e já foi estagiário do BNDES.

+Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e outros casais ‘chatos’ que o público não gostou de ver nas novelas da Globo

O bonitão, pelo visto, faz a linha romântico. Isso porque uma de suas muitas tatuagens acaba entregando esse seu lado. “Quando sentir uma leve brisa tocar em seu rosto, não se assuste, é a minha saudade que te abraça em silêncio”, diz o desenho das costelas de Nicolas Vasquez Pernes.

Aline Riscado engatou um romance com o bonitão
Aline Riscado engatou um romance com o bonitão