A galáxia em que vivemos, mais conhecida como Via Láctea, possui entre 150 e 250 bilhões de estrelas. Você já parou para pensar se, em algum ponto do universo, não há vida inteligente como os humanos? Dentro de nós, parece habitar uma grande curiosidade de sabermos se estamos ou não sozinhos no universo. Aparentemente, por isso, desde os primórdios de nossa história, estamos constantemente observando os céus.

Muitas pessoas morrem de medo de extraterrestres, OVNIs e a possibilidade de contanto deles conosco. Diversas produções hollywoodianas já retrataram o tema. Porém, a grande maioria dessas produções conta a história por um viés apocalíptico e quase sempre os seres intergaláticos são malvados e querem destruir nosso planeta.

A grande verdade é que não sabemos exatamente como seria esse contato. Algumas pessoas até acreditam que eles já estejam entre nós. Muitos até garantem já ter tido experiências, onde estiveram frente a frente com eles, incluindo celebridades, políticos e astronautas.

Pensando nisso, a equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo incrível para nosso canal do YouTube sobre uma mensagem que foi enviada pela NASA aos seres extraterrestres e você confere logo abaixo. Resta agora saber se ela foi recebida por eles. Quem sabe um dia não teremos uma resposta no futuro?

Não se esqueça de se inscrever no canal para se manter sempre atualizado quanto as novidades.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Essa matéria A mensagem que a NASA enviou aos ETs foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.